Minha conta
    Atriz de Big Little Lies e Supernatural vai estrelar nova série teen da Netflix

    Com Kathryn Newton, a produção ainda sem título será dirigida por Marc Webb, de (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro.

    Depois de atuar em Big Little Lies e Supernatural, chegou a vez de Kathryn Newton dar as caras no streaming. A atriz foi escalada como a protagonista de uma nova série teen da Netflix, que será dirigida por Marc Webb ((500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro) e produzida por Christopher Keyser (O Quinteto).

    Descrito como algo entre Lost e O Senhor das Moscas, o drama (ainda sem título) acompanha todos os adolescentes de uma pequena cidade voltando para casa após uma viagem, quando se deparam com o fato de que todos os adultos da região desapareceram. Agora, a jovem Allie (Newton) terá que ajudar sua irmã mais velha, Kim, na missão de descobrir como os remanescentes da cidade vão sobreviver.

    Também conhecida por seus trabalhos em Lady Bird - A Hora de Voar e Três Anúncios para um Crime, Newton está confirmada em Detective Pikachu, filme live-action de Pokémon, e Ben is Black, com Julia RobertsLucas Hedges no elenco. As produções para a próxima série da Netflix estão previstas para começar em setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top