Minha conta
    Comic-Con 2018: Mark Hamill faz cosplay de Stormtrooper e Darth Vader laranja durante a convenção

    Hamill ataca novamente!

    Mark Hamill fez cosplay de Stormtrooper e Darth Vader para andar despercebido pela Comic-Con 2018. O eterno Luke Skywalker da franquia Star Wars já havia ido à convenção vestido de Stormtrooper há mais de quatro décadas, e resolveu repetir a sua piada. O melhor é que realmente ninguém desconfiou!

    No sábado, o ator se enfiou em uma fantasia de um soldado do Império, e a estratégia que usou para não levantar suspeitas que era ele foi o fato de ser "muito baixinho para a roupa." Depois de publicar uma foto vestindo a fantasia, Hamill acabou confirmando no Twitter que era realmente ele na foto junto a uma fã.

    "SIM- Eu sou o da esquerda. (Sabe, o Stormtrooper verticalmente desabilitado."

    Hamill também foi ao painel da série Brooklyn Nine-Nine com um cosplay bastante específico. Ele foi uma das vozes que se levantaram contra o cancelamento da comédia (posteriormente resgatada pela NBC), e compareceu vestido justamente como um policial do Departamento de Nova York. Veja abaixo.

    "Me divertindo MUITO na #SDCC... Este foi o meu disfarce para o painel de ontem de Brooklyn Nine-Nine. AMEI e mal posso esperar para a nova temporada!"

    Mas não parou por aí. Hamill também fez uma clara provocação ao presidente dos Estados Unidos Donald Trump com uma fantasia de um "Darth Vader laranja jogador de golfe." Além da cor e do cabelo, a outra menção clara estava na própria camisa usada por Hamill, em que se lia: "Faça a Estrela da Morte ser boa novamente", em referência ao slogan da campanha de Trump, o infame "Make America Great Again."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top