Minha conta
    Alita: Anjo de Combate ganha trailer cheio de ação que explora a fronteira entre CGI e live-action

    Filme é dirigido por Robert Rodriguez e tem James Cameron como produtor e roteirista.

    A fronteira entre imagens geradas por computador e animação live-action é borrada no novo trailer de Alita: Anjo de Combate, sci-fi distópico de ação que adapta o mangá Gunnm, de Yukito Kishiro, para os cinemas. No vídeo, divulgado pela Fox nesta segunda-feira (23), a atmosfera cyberpunk é explorada graças a ambientação em um futuro desolado e à presença de intensas cenas de batalha hi-tech envolvendo androides.

    A trama acompanha Alita, apresentada com feições modificadas em CGI na atuação da atriz Rosa Salazar, um ciborgue com amnésia que tem um cérebro humano e quer respostas sobre seu passado. A protagonista tem como mentor e figura paterna o médico Ido, vivido pelo duplamente oscarizado Christoph Waltz. É Ido quem apresenta Alita a um novo mundo na perigosa Cidade de Ferro. Embora o médico tente proteger Alita de suas memórias, a jovem tem em Hugo (Keean Johnson) um parceiro em sua busca de sua verdade.

    Twentieth Century Fox Film Corporation

    Quando Alita entra na mira dos poderosos que comandam a Cidade de Ferro, a personagem mostra seus dons para o combate. O trailer do filme exibe uma prévia das criaturas que Alita irá enfrentar no longa-metragem dirigido por Robert Rodriguez.

    O roteiro do filme é assinado por James CameronLaeta Kalogridis e pelo próprio Robert Rodriguez. O projeto é desenvolvido por Cameron, diretor de Titanic e Avatar, há quase 20 anos e o diretor afirmou que esperou tanto tempo até enfim começar a produzir o filme pois esperava que a tecnologia de CGI avançasse o suficiente para levar a obra de Yukito Kishiro para os cinemas com a pompa e circunstância que o material original demanda.

    Com Mahershala Ali, Jennifer Connelly, Ed SkreinJackie Earle HaleyMichelle Rodriguez no elenco, Alita: Anjo de Combate estreia nos cinemas brasileiros no dia de 3 janeiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top