Minha conta
    Kristen Stewart é o modelo de atriz que a Warner está buscando para Batgirl (Rumor)

    Fonte afirma ainda que a personagem não estará em Aves de Rapina.

    O filme da Batgirl perdeu o diretor Joss Whedon, mas permanece vivo nas mãos de Christina Hodson (Bumblebee), contratada para escrever o roteiro. Hailee SteinfeldLindsay LohanKatelyn Nacon estão na campanha para dar vida à jovem heroína, mas parece que as pessoas reponsáveis pelas grandes decisões na Warner Bros. já sabem muito bem quem querem: Kristen Stewart. Ou algúem parecida. 

    Segundo Daniel R, usuário misterioso do Twitter que antecipou as contratações de Ava DuVernaySteven Spielberg para produções da DC, o estúdio busca alguém como Stewart para interpretar Barbara Gordon. Será que ela já foi convidada e recusou? Outra dúvida é sobre o que seria exatamente o "estilo KStew". Uma jovem premiada e seguida por legião de fãs? Magra, branca e de cabelo curto? Uma atriz bissexual? Até o momento distante de produções baseadas nos quadrinhos DC e Marvel, ela mostrou certo talento para a ação em American Ultra e está cotada para o reboot As Panteras.

    Ainda de acordo com Daniel, apesar dos rumores, Barbara Gordon não aparecerá em Aves de Rapina, que acompanhará as atividades do grupo formado por Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro, Caçadora, Cassandra Cain e a policial Renée Montoya.

    Sem previsão de estreia ou Kristen Stewart, o filme da Batgirl continua na mira de grandes talentos da indústria, como Jodie Foster e Hilary Swank, "testadas" em esquete do programa de Conan O'Brien.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top