Minha conta
    Comic-Con 2018: Ryan Reynolds revela que quer explorar a bissexualidade de Deadpool nos próximos filmes

    "Temos que representar e refletir o mundo de formas reais", declarou o astro de Hollywood.

    A demanda por mais representatividade por parte do público LGBTQ+ vem finalmente ganhando espaço em Hollywood. Ainda que timidamente, algumas das principais produções da indústria vêm buscando corrigir o desfalque representativo em relação a tal parcela da sociedade e, de acordo com Ryan Reynolds, sua intenção é dar sequência à corrente nos próximos filmes do Deadpool, personagem autodeclarado panssexual:

    "Certamento acho que este universo precisa representar e refletir o mundo de maneiras muito reais. O que é ótimo sobre Deadpool é que nós temos permissão de fazer coisas que os outros filmes de super-heróis não fazem necessariamente. É algo que eu certamente gostaria de ver mais, especialmente através de Wade e certamente através deste universo porque é algo que nós já estamos construindo", respondeu o astro de Hollywood ao ser questionado por um fã na Comic-Con de San Diego se os próximos filmes do Mercenário Tagarela trariam mais personagens gays e/ou bi.

    "Deadpool 2", continuou Reynolds, "trouxe uma personagem gay. A Negasonic Teenage Warhead, que é retratada no filme em um relacionamento feliz com outra mulher. Brianna Hildebrand, que interpreta o papel, disse que só tinha uma demanda aos produtores. Ela queria se assegurar de que o filme mostraria a relação homossexual dela da 'forma como é e sem fazer grande alarde sobre isso'".

    Enquanto Deadpool 3 não é confirmado, a próxima participação do Mercenário Tagarela nas telonas deve ser em X-Force, longa que já está em desenvolvimento na Fox apesar da situação atual do estúdio com a bilionária venda das propriedades de entretenimento da companhia para a Disney. De qualquer forma, uma coisa é certa: Reynolds e seu Deadpool continuarão ousando.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top