Minha conta
    Comic-Con 2018: Bumblebee será um filme de origem, revela diretor Travis Knight

    O realizador de Kubo e as Cordas Mágicas ainda aproveitou para contar que boa parte do longa se passará em Cybertron.

    A Paramount pode não ter divulgado o novo trailer de Bumblebee, exibido durante o painel do longa-metragem de Travis Knight na Comic-Con, mas isso não quer dizer que o spin-off da franquia Transformers não tenha ganhado novas informações. De acordo com o realizador, que surgiu para o mundo com a aclamada animação Kubo e as Cordas Mágicas, seu novo projeto será uma história de origem:

    "Esta é uma história de origem. Bumblebee sempre teve a maior conexão de um Transformer com os humanos e a humanidade. O que é que há nele e em nós que nos conecta? Descobrimos quem ele era antes de nos conhecer, então vemos como ele se torna quem ele é e por que, e vemos o que ele faz depois disso", disse o cineasta, aproveitando para revelar que parte do longa se passará em Cybertron, o planeta dos Autobots e dos Decepticons.

    Hailee Steinfeld, por sua vez, atua como a "substituta" de Shia LaBeouf como motorista/carona de Bumblebee e, durante a apresentação do longa, a atriz indicada ao Oscar por Bravura Indômita apresentou maiores detalhes sobre o arco de sua personagem: "Nós a encontramos como uma típica adolescente mal compreendida que sofreu uma grande perda em sua vida. Ela está buscando liberdade para tentar preencher o vazio dentro de si. Buscando amor, ela encontra um carro que é mais do que um carro. E aí uma espécie de história de amor surge entre os dois".

    Coestrelado por John Cena, grande vilão da aventura, e trazendo a versão original de Optimus Prime, como vista nos desenhos animados dos Transformes da década de 1980, Bumblebee estreia no próximo Natal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top