Minha conta
    Comic-Con 2018: Aquaman surge com clássico uniforme laranja e verde em trailer estendido (Descrição)

    Vídeo foi exibido apenas para os presentes no Hall H, em San Diego.

    O trailer de Aquaman era um dos materiais mais aguardados pelos fãs na San Diego Comic-Con 2018. E o vídeo foi disponibilizado pela Warner assim que foi exibido no evento. O que muita gente não sabe é que o painel da DC contou com outro trailer do filme, este exclusivo para as pessoas presentes no badalado Hall H. 

    E, acreditem, o segundo trailer é ainda mais empolgante que o liberado para todo mundo. O vídeo, que tem uma duração mais longa que o normal, começa com Arthur (Jason Momoa) e Mera (Amber Heard) andando pelo deserto do Sahara. Eles encontram um templo e tentam acionar um dispositivo com uma chave, mas nada acontece. "O Sahara ainda não era um deserto a última vez que isso foi usado", diz Arthur. Logo, Mera conclui que precisam de água. Através de seus poderes de manipulação, ela acumula o suor no rosto do herói e usa para acionar o dispositivo. Ele brinca: "Exibida. Podia simplesmente ter feito xixi nisso." Mera, é claro, olha com uma cara de julgamento.

    Com a água, a chave funciona e é revelado um holograma de um antigo rei de Atlântida, que dá um recado importante para os dois. Sem precisar de uma segunda vez, Mera destrói o objeto, deixando Arthur surpreso. "Por que você destruiu?", disse ele. E ela responde: "Pois já memorizei tudo que é dito, você não fez isso?" Aquaman diz que guardou a fala, mas não consegue repetir nada da mesma quando provocado pela parceira.

    Kevin Winter/Getty Images

    Na sequência, embarcamos em um vídeo mais tradicional, parecido com o anterior, mas logo embarcamos em mais uma cena estendida, em que Arthur e Mera são perseguidos por telhados por Arraia Negra e sua turma. É uma cena de ação bem impressionante, passada em uma cidade na costa do Mediterrâneo.

    Mas os momentos mais empolgantes do vídeo aparecem ao final. Primeiro, temos Nicole Kidman mostrando que também terá cenas de ação, e fazendo bonito na porradaria. Depois, para fechar lá no alto, vemos Aquaman com seu tradicional uniforme laranja e verde. Foi difícil não se empolgar.

    Aquaman chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top