Minha conta
    Comic-Con 2018: Nicole Maines comemora sua escalação como uma heroína transgênero em Supergirl

    "Amo como ela é uma personagem trans cujo arco não gira em volta disso. Pessoas trans têm vidas além da sua identidade de gênero e está na hora de compartilhar essas histórias!"

    O grande anúncio do painel de Supergirl na San Diego Comic-Con 2018 foi a escalação de Nicole Maines como a heroína transgênero Dreamer, um marco na história da televisão! Tal personagem é inspirada em Dream Girl, famosa no Brasil como Sonhadora, que tem a capacidade de criar ilusões e ver o futuro. 

    Conhecida por seu trabalho ativista e uma participação em Royal Pains, Nicole comemorou seu novo projeto, durante entrevista para a Variety, celebrando a representatividade: "Eu posso dizer que, com grande poder, vem grandes responsabilidades! {risos] Estou nervosa, pois quero fazer isso do jeito certo! Desejo que o público entenda as pessoas trans. Nós podemos fazer qualquer coisa, ser qualquer coisa, inclusive super-heróis! Porque, em muitas formas, nós já somos!"

    Já o alter-ego de Dreamer é Nia Mal, nova repórter da CatCo que se tornará aprendiz de Kara (Melissa Benoist). E esse lado terá um papel importante na quarta temporada, tanto quanto sua jornada heroíca. "Amo como ela é uma personagem trans cujo arco não gira em volta disso. Realmente quero que o público entenda que o personagem trans pode ser muito mais do que 'ser o papel trans'. Ela é uma jornalista esperançosa, poderosa, esperta, carinhosa e boa amiga. Há um padrão na TV que já vimos antes. Porém, pessoas trans têm vidas além da sua identidade de gênero e está na hora de compartilhar essas histórias! Estou muito animada!"

    Como não ficar ansioso para conhecer Nia? Supergirl retorna em 14 de outubro, estreando a programação de domingo da CW. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top