Minha conta
    Irmão de James Gunn, intérprete de Kraglin comenta a demissão do diretor de Guardiões da Galáxia

    "Espero que os fãs continuem assistindo e apreciando os filmes, não apesar do diretor ter sido um babaca, mas por isso."

    Getty Images

    A demissão de James Gunn segue reverberando e agora foi a vez de Sean Gunn, irmão do diretor, comentar o acontecido. Sua reação era aguardada com expectativa, não apenas pelo parentesco, mas também porque ele é o intérprete de Kraglin e o responsável pelos movimentos de Rocket Raccoon na franquia Guardiões da Galáxia. A dúvida era se ele manteria o silêncio, pensando na preservação de seu emprego no Universo Cinematográfico Marvel, ou sairia em defesa de James. O caminho tomado foi o do reforço de que o diretor mudou muito desde que os tweets foram postados. Leia o texto:

    "Não preciso dizer que amo e apoio meu irmão James e estou bem orgulhoso do quão generoso, bom e compassivo ele é com todas as pessoas. Desde criança, era claro que ele tinha o desejo de ser artista, contar histórias, encontrar sua voz nos quadrinhos, filmes, na sua banda. A batalha por isso às vezes foi desengonçada, desorientada e estúpida, mas em outros momentos também incrível, cativante e hilária. Desde que devotou sua vida inteira aos filmes da série Guardiões da Galáxia e ao UCM, há seis anos, o vi deixar de ser o cara que fazia coisas só para chocar. [...]  Vi que ele era mais coração aberto do que aquele que achava que precisava gerar reações extremas a partir de piadas sujas ou ofensivas. A melhor parte é que essa mudança em meu irmão refletiu na mudança dos Guardiões. Ouvi muitas vezes ele dizer que quando Quill (Chris Pratt) motiva a equipe com 'essa é nossa chance de se importar', isso era o que ele precisava ouvir. [...] Conseguimos nos envolver em um filme de herói de grande orçamento que é também profundamente pessoal. Um presente. Por isso é tão bom. Nada disso é informação nova. James explicou várias vezes em entrevistas, em detalhes e de maneira mais eloquente. Minha esperança é que os fãs continuem vendo e apreciando os filmes dos Guardiões, não apesar do diretor ter sido um babaca, mas justamente por causa disso. Eles são sobre a descoberta do seu melhor. Trabalhar neles fez meu irmão se tornar uma pessoa melhor, assim como eu. Sempre terei orgulho disso. Paz."

    Dave Bautista, o Drax, foi o primeiro ator da franquia a se pronunciar contra a demissão de Gunn, dispensado pela Disney após a descoberta de ofensivos tweets antigos. Alguns fãs dos personagens torcem para que Taika Waititi (Thor: Ragnarok) assuma o comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto outros se mobilizam em forma de abaixo-assinado em defesa da reversão da demissão de James.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top