Minha conta
    Comic-Con 2018: WiFi Ralph ganhará prequel em história em quadrinhos interativa

    No maior estilo "você decide".

    Entre o advento da internet e os fliperamas dos anos 80, muita coisa aconteceu, incluindo o salto temporal entre Detona Ralph e WiFi Ralph, próxima animação da Disney que trará de volta o carismático personagem-título (John C. Reilly) e a elétrica Vanellope (Sarah Silverman). Para cobrir todos os eventos entre lá e cá, a gigante da indústria do entretenimento anunciou, durante a Comic-Con, que lançará uma graphic novel interativa que funcionará como uma espécie de aquecimento para WiFi RalphDisney Ralph Breaks the Internet—Click Start: Choose Your Own Internet Adventure (via ComicBookMovie).

    No maior estilo "você decide", a HQ permitirá que os leitores escolham os caminhos que levarão Ralph e Vanellope por entre os meandros da internet, selecionando o destino dos personagens com base nas opções dadas pela história em quadrinhos. Esse tipo de narrativa, também conhecido como "livro-jogo", popularizou-se a partir da década de 1980, berço de Ralph e cia. Escrita por Joe Caramagna e Amy Mebberson, a graphic novel também virá acompanhada de uma continuação dos eventos de WiFi Ralph, trama em que Vanellope passeará pelo site oficial da Disney.

    Trazendo todas as princesas do estúdio e referências ao Facebook, Google e outros grandes sites e companhias das redes, WiFi Ralph estreia no dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top