Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Fã emocionado diz que Halloween salvou sua vida e é abraçado por Jamie Lee Curtis
    Por Lucas Salgado — 21 de jul. de 2018 às 12:34
    facebook Tweet

    Novo filme chega aos cinemas no dia 25 de outubro.

    Já temos um candidato a momento mais emocionante da San Diego Comic-Con 2018. E ele, por incrível que pareça, veio do painel de Halloween. Logo na abertura, ao pegar a palavra, Jamie Lee Curtis fez belo relato sobre sua personagem, dizendo que Laurie Strode irá cada vez mais tomar controle de sua narrativa, não aceitando a violência que lhe é imposta por Michael Myers. Mas o que fez todos se emocionarem no Hall H aconteceu a seguir.

    Após as perguntas serem abertas para o público, um fã chamado Victor foi ao microfone e falou: "Sem querer me alongar, estou aqui hoje por causa da forma com a qual você interpretou Laure Strode. Você é a única razão de eu vir para a Comic-Con este ano." Ele relatou que teve a casa invadida e a linha de telefone anos atrás e que só sobreviveu porque pensou: "O que Jamie Lee Curtis faria?"

    O relato foi bastante emocionado e surpreendeu a todos os presentes, principalmente Curtis, que deixou o palco e foi até o fã, dando-o um longo abraço e um beijo no rosto. Visivelmente tocada, a atriz falou ao retornar ao microfone: "Esse tipo de emoção é real.

    O painel de Halloween seguiu ainda com um longo trailer inédito, ainda não divulgado. O vídeo mostra que, de fato, Laure vai ter uma postura mais ativa na luta contra Michael. A filha de Laure, vivida por Judy Greer, também sofrerá nas mãos do vilão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Cido Marques
      O que ele falou? não entendo inglês
    • Vidamell Vida R.
      Queria levar um abraço desse.
    • rafahribeiro
      a tecnica do choro em publico é infalivel .. vou experimentar essa tecnica na ccxp final do ano ver se consigo abraçar algum idolo ou tirar algumas foto 😖😩😫
    Mostrar comentários
    Back to Top