Minha conta
    Comic-Con 2018: Jason Momoa desbrava Atlântida no primeiro trailer de Aquaman

    Longa-metragem do Universo Estendido da DC estreia nos cinemas em dezembro.

    Arthur Curry está chegando. A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Aquaman, próximo lançamento do Universo Estendido da DC (DCEU, na sigla em inglês) durante o painel dedicado à franquia realizado na Comic-Con International: San Diego.

    "Meu pai trabalhava em um farol, minha mãe era uma rainha, mas a vida tem seu jeito de unir as pessoas", conta Arthur Curry no trailer do filme. O personagem é apresentado em sua infância, interpretado por Kaan Guldur (aos 9 anos de idade) e por Otis Dhanji (aos 13 anos de idade). O aspecto visual é um grande destaque do vídeo, com cenas exuberantes debaixo d'água e batalhas submersas impactantes.

    Jason Momoa, o Khal Drogo de Game Of Thrones, repete o papel no filme de James Wan o papel do herói aquático que viveu em Liga da Justiça, filme que deu apenas um vislumbre dos dilemas que Arthur Curry vai viver em Aquaman. Metade humano, metade atlante, o herói terá de superar a relutância de assumir sua função como rei de Atlântida antes que o mítico reino submerso seja dominado pelo vilão Orm (Patrick Wilson), meio-irmão de Arthur.

    O Aquaman, é dotado de poderes que permitem que ele controle marés, se comunique com animais e nade a velocidades sobrehumanas, mas ainda assim precisa encontrar um lendário tridente para garantir seu lugar no trono de Atlântida e vencer Orm. O herói terá a companhia de Mera (Amber Heard), a rainha da nação submarina, e do cientista Vulko (Willem Dafoe).

    O elenco conta ainda com Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra), Dolph Lundgren (Nereus), Djimon Hounsou (Rei Fisherman) e Nicole Kidman (Atlanna, mãe do Aquaman). James Wan, cineasta mais conhecido por seus trabalhos no cinema de terror (Jogos Mortais, Sobrenatural, Invocação do Mal) faz em Aquaman o seu segundo filme de grande orçamento depois de comandar o blockbuster Velozes & Furiosos 7.

    Aquaman estreia no Brasil no dia 13 de dezembro deste ano.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top