Minha conta
    Comic-Con 2018: Bumblebee ganha novo cartaz

    Filme estreia em dezembro deste ano.

    A Paramount divulgou um novo pôster ilustrado de Bumblebee lançado com exclusividade na Comic-Con International: San Diego. O cartaz mostra o robô alienígena em sua forma original e transmutado como um fusca — e não como um Chevrolet Camaro.

    Ambientado duas décadas antes do evento do primeiro Transformers (2007), Bumblebee acompanha a amizade entre o Autobot amarelo e preto que dá nome ao filme e a adolescente Charlie Watson, interpretada por Hailee Steinfeld. Na trama, o robô alienígena transmorfo busca refúgio em um ferro-velho de uma cidade litorânea da Califórnia em 1987. Quando Bumblebee e a menina entram na mira de uma agência secreta do governo chamada Setor 7 e liderada pelo Agente Burns (interpretado por John Cena) a dupla foge e descobre que existem outros Transformers na Terra.

    O longa-metragem é o sexto filme da franquia inspirada nos brinquedos da Hasbro e o primeiro a ter um diretor por trás das câmeras que não é o Michael Bay. Mesmo com o personagem-título criado em CGI, o longa-metragem marca a estreia em uma produção live-action do cineasta Travis Knight, indicado ao Oscar por seu trabalho na animação Kubo e as Cordas Mágicas.

    Bumblebee conta com Angela Bassett e Justin Theroux no elenco de vozes do longa-metragem. Os dois emprestam suas vozes para Decepticons, raça Transformer inimiga dos Autobots.

    No Brasil, Bumblebee estreia nos cinemas no dia 25 de dezembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top