Minha conta
    Comic-Con 2018: Teaser da versão estendida de Deadpool 2 é totalmente insano

    Vídeo animado traz o Mercenário Tagarela e sua "banda" ao som de uma canção de Dolly Parton.

    Uma versão com 15 minutos de cenas extras de Deadpool 2 será exibida na Comic-Con International: San Diego e para promover o novo corte do filme estrelado por Ryan Reynolds a Fox divulgou um teaser insano. Figuras animatrônicas ganham a tela na animação que mostra Wade Wilson ao lado de sua banda formada por um gorila, um urso, uma rata e o Vanisher, o mutante invisível que é interpretado por um breve momento por Brad Pitt.

    Entre a lisergia e o nonsense, o material mostra a jornada do anti-herói por florestas, Paris e em um arco íris ao som "9 to 5", canção composta e interpretada por Dolly Parton para a comédia Como Eliminar seu Chefe. A "turnê" da "banda'" do Deadpool termina em um palco em que os integrantes estão vestidos como membros da X-Force.

    Chamado internacionalmente de Deadpool 2: Super Duper Cut a versão estendida do longa-metragem dirigido por David Leitch chegará ao Brasil com o título Deadpool 2 - Edição do *&#@$%@. Além de novas cenas, piadas e easter eggs, o novo corte do filme traz a presença do mutante Ômega Vermelho, vivido pelo jogador de futebol americano Dakoda Shepley.

    O filme estará disponível para venda em lojas virtuais como iTunes, NOW, Google Play Store no dia 23 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top