Minha conta
    Comic-Con 2018: Nova série animada das Tartarugas Ninja ganha trailer

    Rise of the Teenage Mutants Ninja Turtles estreia nos Estados Unidos em setembro.

    A Nickelodeon divulgou um novo trailer de Rise of the Teenage Mutants Ninja Turtles, nova série dedicada às Tartarugas Ninja. O material foi exibido pela primeira vez durante a Comic-Con International: San Diego e mostra o quarteto de heróis diante de vilões que também sofreram mutações genéticas impressionantes. Com um trabalho de som hiperestimulante e uma sequência de cortes curtos, o material se destaca por mostrar o novo visual dos clássicos personagens que já ganharam HQs, cinemas e TV em diversas versões.

    Raphael, o mais velho, agora é o líder do grupo, e sua silhueta corpulenta imaginada pelos animadores da série reforça isso. Leonardo, o mais irreverente; Donatello, apresentado na série como um destaque para suas habilidades com tecnologia; e Michelangelo, o irmão mais novo que também é artista e skatista, têm aparências mais franzinas. A trama acompanha as origens e primeiras missões dos heróis depois que eles adquirem poderes místicos.

    No trailer, as Tartarugas Ninja se preparam para enfrentar Baron Draxum, um guerreiro mutante que já se apresentou como "Criador de Mutantes". Ele tem o poder de ficar invisível e planeja submeter todos os humanos a algum tipo de mutação. O personagem é dublado por John Cena.

    Além do retorno do Mestre Splinter como sensei e figura paterna das tartarugas nos esgotos de Nova York, a série também terá a aparição de April O'Neil. Entretanto, a principal figura feminina da franquia TMNT será apresentada mais nova do que em versões anteriores e como negra, ao invés de aparecer como branca.

    A Nickelodeon Animation Studio produziu uma temporada de Rise of the Teenage Mutants Ninja Turtles que terá 26 episódios de 11 minutos. Nos Estados Unidos, a série chega ao canal de TV por assinatura infantil no dia 17 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top