Minha conta
    Comic-Con 2018: Vidro ganha primeiro trailer sombrio!

    A sequência de Fragmentado e Corpo Fechado chega às telonas brasileiras no dia 17 de janeiro de 2019.

    Um homem indestrutível, um gênio do mal preso em uma cadeira de rodas e uma verdadeira besta humana: esta é a trindade de Vidro, mais nova obra de M. Night Shyamalan e aguardada conclusão da trilogia composta por Corpo Fechado e Fragmentado. E a julgar pelo trailer, quando Bruce WillisSamuel L. JacksonJames McAvoy finalmente ficarem frente a frente, toda a espera terá valido a pena - confira acima o empolgante vídeo de divulgação de Vidro, divulgado pela Universal durante a Comic-Con 2018.

    Em Vidro, David Dunn (Willis) sai das sombras para tentar impedir os avanços de Kevin, A Fera (McAvoy). Contudo, o que o segurança não sabe é que ao entrar em rota de colisão com o novo antagonista o levará de encontro ao seu grande arqui-inimigo: o Sr. Vidro (Jackson). Manipulando todas as possibilidades e perspectivas, o supervilão que "cria o extraordinário" é o guardião de segredos obscuros que são cruciais para as vidas de todos os envolvidos em seu plano.

    Coestrelado por Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson, Vidro estreia no dia 19 de janeiro de 2019. Já a Comic-Con segue a todo vapor até o próximo domingo - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema, tanto em San Diego quanto no Brasil!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top