Minha conta
    Joker: Revelado o verdadeiro nome do Coringa de Joaquin Phoenix

    Confira também mais informações sobre o roteiro.

    Joker, filme sobre a origem do Coringa, está começando a ganhar forma, pelo menos segundo informações do Hashtag Show. Dessa vez, o vilão que será vivido por Joaquin Phoenix nos cinemas teve seu verdadeiro nome revelado aos fãs: Arthur Fleck.

    Um dos motivos para essa escolha seria desvinculá-lo dos outros nomes que o personagem já teve nos quadrinhos. Além disso, o site também aproveitou para divulgar mais detalhes sobre o roteiro, que promete destrinchar o que levou o personagem-título a se tornar o arqui-inimigo do Homem Morcego. A trama traz o Palhaço do Crime de volta à Gotham City para cuidar de sua mãe idosa, que tem como vizinha a mãe solteira Sophie Dumond — que Zazie Beetz está em negociações finais para interpretar. 

    As informações adicionais incluem ainda Thomas Wayne, o pai do Batman, descrito como um homem na casa dos 60 anos, enquanto que a mãe de Fleck é uma senhora obsecada por seu ex-patrão. O astro Robert De Niro está entre os cotados para assumir papel coadjuvante de Murray Franklin, sem nenhuma ligação com o universo dos quadrinhos.

    Com esse longa, a Warner pretende lançar o DC Dark, selo que se refere ao lado sombrio e alternativo de suas produções. Nele, personagens já conhecidos do público voltarão em versões mais dramáticas, valorizando o lado psicológico dos heróis e vilões.

    Dirigido por Todd Phillips (Se Beber, Não Case!), Joker estreia nos Estados Unidos em 4 de outubro de 2019. Ainda não foi definida a data para o lançamento no Brasil. As filmagens começam em setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top