Minha conta
    Dicas do Dia: 8 Mile - Rua das Ilusões e + Velozes + Furiosos são os destaques de hoje

    X-Men: Apocalipse também está na programação.

    8 Mile - Rua das Ilusões marcou a estreia do rapper Eminem no cinema. Ele ganhou o Oscar de melhor música em 2003, com "Lose Yourself", se tornando primeiro rap a ser premiado pela Academia. Ele compôs toda a trilha sonora do filme nos intervalos das filmagens, em seu notebook, no próprio set.

    Confira a programação completa:

    Cirque du Freak: O Aprendiz de Vampiro (10h50 - Space)

    O dedicado adolescente Darren (Chris Massoglia) é o orgulho da família e o companheiro inseparável de Steve (Josh Hutcherson). Um dia, os amigos decidem visitar um circo de horrores que está na cidade. O que eles não sabiam era que estariam se envolvendo com um vampiro de verdade. Veja o trailer!

    Harry Potter e a Pedra Filosofal (13h06 - TNT)

    Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios. Até o dia em que ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos. A partir de então, ele passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson). Veja o trailer!

    Super-Herói - O Filme (15h07 - Globo)

    Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Veja o trailer!

    + Velozes + Furiosos (15h20 - Megapix)

    Após deixar a polícia, Brian O'Conner (Paul Walker) é forçado a participar de uma nova missão: se infiltrar no crime organizado de Miami de forma a investigar sobre o transporte de dinheiro sujo para Carter Verone (Cole Hauser), o chefe do tráfico local. Para tanto ele recebe a ajuda de seu ex-colega Roman Pearce (Tyrese Gibson). Veja o trailer!

    Morgan - A Evolução (20h15 - Telecine Action)

    A consultora coorporativa de gestão de risco, Lee Weathers (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com a jovem Morgan (Anya Taylor-Joy), de aparência frágil e inofensiva e que precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada. Veja o trailer!

    8 Mile - Rua das Ilusões (22h - TCM)

    Jimmy (Eminem) é um jovem rapper em plena crise de identidade, procurando um sentido para sua vida. Ele abandona a namorada grávida, briga com a mãe alcoólatra e é perseguido pelos inimigos. Tudo vai mal, mas ele deposita suas esperanças em um concurso de rima. É lá que ele extravasa sua raiva e angústia. Veja o trailer!

    X-Men: Apocalipse (22h17 - Globo)

    Também conhecido como Apocalipse, En Sabah Nur (Oscar Isaac) é o mutante original. Após milhares da anos, ele volta a vida disposto a garantir sua supremacia e acabar com a humanidade. Do outro lado, o professor Charles Xavier (James McAvoy) conta com uma série de novos alunos, como Jean Grey (Sophie Turner) e Ciclope (Tye Sheridan), além de caras conhecidas como Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult) para tentar impedir o vilão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top