Minha conta
    Pixar divulga crossover de Os Incríveis 2 e Monstros S.A.

    Animação mostra a personagem Boo com superpoderes iguais aos da família Pêra.

    A Pixar publicou em sua conta oficial do Twitter o vídeo de uma animação inédita onde é possível ver a personagem Boo, de Monstros S.A., com os superpoderes típicos da família Pêra, de Os Incríveis. A garotinha mais fofa da Pixar aparece soltando um supergrito, habilidade que ela domina naturalmente no filme de 2001, que estrela ao lado dos monstros Mike e Sully.

    A reimaginação rendeu muitos comentários positivos na rede social, empolgando fãs de ambos os filmes. Infelizmente o vídeo tem apenas um minuto de duração, mas já é suficiente para matar a saudade de Boo, que, além de superfofa, agora também é superpoderosa!

    O crossover foi feito para promover o longa mais recente da empresa, Os Incríveis 2, que foi lançado em junho e já arrecadou cerca de US$ 870 milhões mundialmente, sendo R$ 5,9 milhões só nas bilheterias brasileiras.

    Dirigida por Brad Bird, a animação mais vista na história dos Estados Unidos começa dando sequência ao final de Os Incríveis, só que desta vez é a Mulher Elástica que assume a ação e passa a combater o crime sozinha, enquanto o marido Roberto fica em casa cuidando dos filhos. Confira a crítica do grande sucesso, que ainda está em cartaz nos cinemas!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top