Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Deus Não Está Morto 3: Protagonista vem ao Brasil para promover Uma Luz na Escuridão
    Por Renato Furtado — 18 de jul. de 2018 às 17:28
    facebook Tweet

    Produtor e estrela da trilogia, David A.R. White participará de pré-estreias no Rio de Janeiro e em São Paulo.

    As pré-estreias nacionais de Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão, terceiro filme da trilogia de obras religiosas, será "abençoada". David A.R. White, estrela e produtor da franquia, virá ao Brasil - mais especificamente às cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo - para promover seu mais novo trabalho nas telonas.

    Em Uma Luz na Escuridão, as coisas ficam ainda mais complicadas para o Reverendo Dave. Após encarar batalhas filosóficas e jurídicas sobre a existência ou não de uma presença divina na Terra, o Pastor verá sua igreja ser reduzida às cinzas em um incêndio criminoso. Para piorar a situação, a universidade que abriga a congregação de Saint James vê na tragédia uma oportunidade de desalojar Dave e sua igreja. Contra tudo e contra todos, até mesmo antigos amigos, o reverendo terá que fazer o possível para salvar sua fé.

    Escrito e comandado por Michael Mason, que estreia como diretor na trilogia, Deus Não Está Morto: Uma Luz na Escuridão tem previsão de estreia para o dia 30 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Vidamell Vida R.
      Legal.
    Mostrar comentários
    Back to Top