Minha conta
    O que vem depois de Guerra Infinita? Fãs da Marvel contam suas teorias (Exclusivo)

    Preparem os lencinhos: nem o Capitão América acredita que vai sobreviver!

    É praticamente impossível que um fã não tenha terminado de assistir Vingadores: Guerra Infinita com lágrimas nos olhos ou no mínimo com uma angústia no peito que só o equlilíbrio perfeito do Universo pode proporcionar. Thanos (Josh Brolin) causa estrago digno de sua fama e ao público só resta sentar na cadeira e teorizar até o lançamento de Vingadores 4, previsto para maio de 2019. 

    Para conter essa ansiedade (ou sofrer ainda mais), convocamos os geeks do Anime Friends em São Paulo para fazer suas apostas e dar seus palpites sobre o que pode acontecer no próximo filme. Confira as teorias do público no vídeo acima e assista por sua conta e risco: o vídeo contem spoilers para quem não assistiu o terceiro filme dos Vingadores. 

    Entre os principais "achismos" dos fãs está a morte do Capitão América (Chris Evans), o retorno dos afetados pelo estalar dos dedos de Thanos e uma expectativa imensa de que a Capitã Marvel vá resolver tudo isso. O filme solo da heroína mais poderosa do universo Marvel tem estreia prevista para fevereiro de 2019, cerca de três meses antes da próxima aventura de Tony Stark e cia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top