Minha conta
    Operação Overlord: Filme de guerra produzido por J.J. Abrams ganha trailer sinistro

    Contrariando rumores, não faz parte do universo Cloverfield.

    Assim que Cloverfield revelou-se uma franquia a partir do lançamento inesperado de Rua Cloverfield, 10, fãs e jornalistas ansiosos voltaram seus olhos para a lista de produções em andamento da Bad Robot, produtora de J.J. Abrams, em busca de outros títulos com cara de sequências secretas do suspense monstruoso.

    Operação Overlord rendeu manchetes no início do ano ao ser apontado como sucessor de The Cloverfield Paradox na série. Abrams negou e o primeiro trailer mostra que o tema da primeira produção para maiores da empresa é realmente outro. Dirigido por Julius Avery (Sangue Jovem), o longa de guerra parece estar mais próximo do universo A Centopéia Humana ou até Jogos Mortais, com trama inspirada nos atos cruéis dos médicos nazistas Josef Mengele, Sigmund Rascher e Eduard Wirths.

    A partir do olhar do jovem soldado Boyce (Jovan Adepo), o filme mostrará que os horrores do campo de batalha não eram nada comparados a chocantes experimentos feitos secretamente nos homens durante a Segunda Guerra Mundial. Operação Overlord estreia em novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top