Minha conta
    Todo Mundo Odeia o Chris: Tyler James Williams não descarta possibilidade de revival

    "Tá com cara de quem vai aprontar!"

    Que atire a primeira pedra quem nunca citou uma das marcantes frases de Todo Mundo Odeia o Chris. Afinal, a comédia criada por Chris Rock se tornou fenômeno de popularidade, principalmente entre o público brasileiro - como não esquecer a zoeira provocada pelos fãs no Instagram do Tyler James Williams?

    Mas já imaginou um revival do show? Aparentemente, tal ideia não é apenas um sonho. Respondendo perguntas de seus seguidores em tal rede social, o eterno intérprete de Chris comentou que existe a possibilidade de novos episódios da comédia serem produzidos: "Cada vez mais, isso se tornou uma conversa no último ano. Estou aberto a isso. Algumas pessoas já trouxeram esse assunto à tona antes e tentamos fazer algumas vezes. O grande problema são as agendas, todo mundo está trabalhando muito."

    Isso é uma realidade, basta ver a bem-sucedida carreira de Terry Crews nos cinemas. Ou as recentes escalações de Tyler James Williams e Tichina Arnold nas séries novatas Whiskey Cavalier e The Neighborhood, respectivamente. Ao mesmo tempo, tal ideia pode ganhar força com a recente moda de revivals e reboots... É esperar para ver!

    Por fim, Tyler mandou uma mensagem para os apaixonados fãs brasileiros: "Depois que tive tempo para pesquisar e entendi como isso faz parte da cultura do Brasil nas redes sociais, achei muito legal. Mas vocês tem que saber que, para o resto do mundo, vocês parecem loucos. Amo vocês, mas é a verdade!"

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top