Minha conta
    Netflix anuncia novos filmes e séries inspirados nas obras de Mark Millar

    Duas séries e três filmes estão em produção para o canal de streaming.

    A Netflix anunciou uma lista de novas séries e novos filmes que vai produzir em parceria com Mark Millar e a Millarword, empresa que adquiriu em 2017 para o desenvolvimento de novos projetos. São duas novas séries originais e três filmes, cada um deles inspirado em uma HQ diferente da Millaword.

    Steven S. DeKnight (Demolidor, Spartacus, Buffy, a Caça-Vampiros) estará a cargo de uma das séries, Jupiter's Legacy. Além de assinar como showrunner, DeKnight será o diretor do primeiro episódio. A história acompanha a primeira geração de heróis do mundo, que recebeu os superpoderes em 1930. Hoje, eles são anciãos reverenciados, mas seus filhos lutam para estarem à altura das lendas de seus pais.

    A outra série, American Jesus, será uma produção bilíngue, em inglês e espanhol. A história acompanha um jovem de 12 anos que descobre ter se tornado Jesus Cristo. Capaz de transformar água em vinho e operar milagres, ele tem um conflito: como lidar com o destino da humanidade? Everardo e Leopoldo Gout serão os showrunners e produtores executivos.

    Quanto aos filmes, são três: Empress, Huck e Sharkey The Bounty Hunter. O primeiro acompanha a Rainha Emporia, casada com o pior ditador da galáxia, Rei Morax. Depois de escapar de seu palácio com seus filhos, Emporia e sua família devem se esconder de Morax e seu exército a todo custo, mesmo que seja necessário se teletransportar de planeta em planeta para evitá-los. Lindsey Beer vai adaptar o texto da HQ para um longa.

    Huck se passa em uma pequena cidade litorânea, e acompanha um jovem que usa seus dons especiais para fazer uma boa ação a cada dia. Os vizinhos retribuem os favores, mantendo o segredo de Huck a salvo. Os seus dias de paz chegam ao fim quando um recém-chegado conta ao mundo quem ele é.

    Por fim, Sharkey The Bounty Hunter acompanha um caçador de recompensas de colarinho azul, que rastreia criminosos pela galáxia, em um caminhão de sorvete transformado em foguete. Ele está em busca de uma grande recompensa, auxiliado pelo parceiro de dez anos.

    Nenhuma das produções tem data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top