Minha conta
    James Wan defende cartaz de Aquaman após virar meme na internet

    E ainda responde grandes questões da humanidade: "Porque Jason Momoa usa calças de couro embaixo d'água?"

    Na contagem regressiva para o lançamento do trailer, a Warner Bros. divulgou o primeiro cartaz de Aquaman, destacando o herói vivido por Jason Momoa, cercado por seus aliados marinhos. Como qualquer assunto relacionado aos quadrinhos, tal imagem causou burburinho nas redes sociais. Então, o diretor James Wan decidiu responder algumas questões do público.

    Para começar, o cineasta defendeu o look de Arthur Curry, depois que um fã declarou não entender o porquê dele estar usando calças de couro debaixo d'água: "Porque ele é Jason Momoa! Você queria ele usando trajes de banho? Ou sem calças? Ele já está sem camisa, pelo amor de Deus!"

    Depois, ele defendeu o pôster das acusações de um fã, que afirma como o herói não aparenta estar molhado na imagem. "Sabia que você não aparenta estar molhado embaixo d'água? A água não está encobrindo sua pele de forma pérolada, dando aquele vislumbre que estamos tão familiarizados. Preste atenção na próxima vez que estiver numa piscina. (E isso termina minha aula amadora de ciências do dia)!"

    De uma forma ou outra, a internet não perdeu tempo em criar suas próprias versões do cartaz, relembrando personagens marinhos como Procurando NemoA Pequena Sereia, Bob Esponja e O Espanta Tubarões. Afinal, a zoeira não tem limites!

    O trailer de Aquaman será lançado no próximo sábado (21/07) durante a San Diego Comic-Con 2018, que terá cobertura especial do AdoroCinema. O filme chega aos cinemas em 13 de dezembro. Relembre o cartaz nacional:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top