Minha conta
    Rugrats vai ganhar nova versão para a TV e filme em live-action

    Paramount está desenvolvendo longa metragem em live-action com personagens em CGI.

    Saudades da família Pickles? O canal Nickelodeon revelou que vai relançar Rugrats, o desenho animado sucesso da década de 1990. O canal encomendou 26 episódios totalmente inéditos, enquanto a Paramount Pictures anunciou que está em fases iniciais de desenvolvimento de um filme sobre os personagens, que será em live-action com personagens feitos em CGI.

    David Goodman será o roteirista do longa, que tem lançamento marcado para 13 de novembro de 2020 nos Estados Unidos. O projeto é da divisão Paramount Players, recém-lançada para cuidar de lançamentos baseados em propriedades dos canais da Viacom.

    Exibido em rede aberta no Brasil pelo SBT, Rugrats: Os Anjinhos foi um desenho animado lançado em 1991. Os personagens principais eram os bebês, Tommy, Chuckie e os gêmeos Phil e Lil, além de Angelica, que sempre atormentava os mais novos, e sua amiga Susie. A história acompanha os infantes descobrindo aos poucos a vida enquanto observam seus pais, tios e os mais velhos à volta em geral. O seriado contou com 9 temporadas e 174 episódios ao todo.

    Tanto o filme quanto a nova série terão os personagens clássicos e vão apresentar outros novos integrantes. Os criadores originais, Arlene KlaskyGábor Csupó and Paul Germain, serão os produtores executivos da série, que já está sendo produzida, mas ainda não tem data de lançamento.

    "Rugrats é definitivamente um dos cartoons mais celebrados da história da TV, e estamos empolgados para que um público inteiramente novo conheça estes icônicos personagens em novas aventuras", declarou Sarah Levy, COO da Viacom Media Networks e presidente interina da Nickelodeon. "O que era verdade em 1991 quando a série estreou ainda é verdade hoje: as crianças são fascinadas com o mundo dos bebês. Estamos ansiosos para que as crianças de hoje conheçam Tommy, Chuckie e companhia."

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top