Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Dicas do Dia: Dunkirk e Kingsman - O Círculo Dourado estreiam na TV
    Por Andressa Araújo — 21 de jul. de 2018 às 07:00
    facebook Tweet

    Corra! e O Discurso do Rei são sessões imperdíveis para os sabadão.

    Para quem está a fim de passar o dia no sofá com uma maratona daquelas, os episódios da segunda temporada da série Westworld, estrelada por Evan Rachel WoodJeffrey Wright, serão exibidos em sequência. O drama A Menina Índigo, com Murilo RosaFernanda Machado, também está na programação.

    Confira todas as dicas:

    Maratona Westworld - 2ª Temporada (A partir das 11h00 - HBO)

    Comece o dia com uma maratona da segunda temporada dessa premiada ficção científica. Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a trama da temporada começa após Dolores (Evan Rachel Wood) iniciar uma revolução dos robôs.

    A Proposta (11h25 - TNT)

    Sandra Bullock, que em dezembro chega à Netflix com o suspense Caixa de Pássaros, interpreta uma chefe temida por todos nessa comédia romântica de 2009. No entanto, quando ela corre o risco de ser deportada para o Canadá, ela vai precisar da ajuda de seu subordinado, o assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds).

    As Férias de Mr. Bean (15h00 - Record)

    Confira Rowan Atkinson na pele do icônico Mr. Bean. Aqui, esse atrapalhado inglês viaja à França, onde acaba conhecendo Stepan (Max Baldry), um garoto de 10 anos de idade, que se perde de seu pai. Assista ao trailer!

    A Menina Índigo (15h40 - Canal Brasil)

    Sofia (Letícia Braga) é uma criança que não tem uma relação próxima com o pai e que não se interessa pelas matérias ensinadas em sua escola, decidindo pintar as paredes de uma das salas da instituição em um dado momento. O pai (Murilo Rosa) é chamado ao local diante do ocorrido, e, a partir de então, a relação dos dois começa a mudar. Leia a crítica!

    Aquamarine (16h15 - Megapix)

    A atriz Sara Paxton, que integra o elenco da série Good Girls, exibida na Netflix, vive uma sereia decida a provar ao pai que o amor realmente existe, nem que para isso ela tenha que ganhar pernas e viver entre os humanos. Em terra firma, ela conhece as simpáticas amigas Claire (Emma Roberts) e Hailey (JoJo). Confira o trailer!

    O Discurso do Rei (20h00 - Paramount)

    Acompanhe Colin Firth interpretando o Rei da Inglaterra George VI, que enfrenta os desafios de seu cargo, enquanto lida com problemas com a guagueira. Vencedor de quatro Oscars, o elenco conta com Helena Bonham Carter e Derek Jacobi. Confira nossa crítica.

    Corra! (20h00 - Telencine Premium)

    O cineasta Jordan Peele comanda esse suspense, cujo roteiro ganhou um Oscar em 2018. A produção traz Chris (Daniel Kaluuya), jovem negro e apaixonado, à casa da família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). Simpáticos a princípio, o jovem logo começa a desconfiar dos parentes dela. Confira nossa crítica!

    Dunkirk (22h00 - HBO)

    Inédito na televisão, o vencedor de três Oscars em 2018 acompanha a jornada de um exército aliado da Bélgica, do Império Britânico e da Fraça sendo resgatados durante a Segunda Guerra Mundial. A direção é de Christopher Nolan. Com Fionn WhiteheadMark Rylance e Tom Hardy. Leia a crítica!

    Kingsman: O Círculo Dourado (22h00 - Telecine Premium)

    A outra estreia da noite fica por conta de Taron Egerton e Mark Strong, que retornam aos papéis de Eggsy e Merlin, respectivamente. Depois dos eventos de Kingsman - Serviço Secreto, a agência Kingsman é praticamente destruída, forçando os agentes sobreviventes buscar a ajuda de uma organização secreta dos Estados Unidos. Com Colin Firth, Julianne Moore e Halle Berry. Confira nossa crítica!

    Em Nome da Lei (00h30 - Globo)

    O juíz federal Vitor (Mateus Solano) acaba de chegar à cidade de Fronteira a fim de desmontar um esquema de contrabando e tráfico de drogas. Para cumprir sua missão, ele vai contar com a ajuda da procuradora Alice (Paolla Oliveira) e da equipe do policial federal Elton (Eduardo Galvão). Dirigido por  Sergio Rezende. Leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Bernardo Bastos Guimarães
      A mesma foto está postada em O Discurso do Rei (20h00 - Paramount) e em Kingsman: O Círculo Dourado (22h00 - Telecine Premium)... rsrs Decidam-se aí, AC!
    • Batman
      Corra!Kingsman: O Círculo Dourado
    • Bernardo Bastos Guimarães
      A Proposta (11h25 - TNT) é ótimo, vi um pedacinho bem agora, zapeando... Tá, ok, vamos combinar, tudo com Sandra Bullock é ótimo, mas é sempre bom frisar. rsrsPena que não sugeriram outro que está passando bem agora, na Universal: O amor não tira férias, muito bom, faz pensar nos relacionamentos a dois. É com as lindas Cameron Diaz (ex-atriz agora, né? Que pena...) e Kate Winslet.
    • Deise Ferreira
      Dunkirk é muito bom, até o Harry Styles foi uma surpresa boa.
    • Vidamell Vida R.
      O discurso do reiKingsmanCorraDunkirk
    • Felipe F.
      Dunkirk
    • Marcos Adriano Dams
      DunkirkKingsman: O Círculo Dourado
    Mostrar comentários
    Back to Top