Minha conta
    Timothée Chalamet pode estrelar remake de Duna comandado por Denis Villeneuve

    O jovem segue colhendo frutos por sua bela performance em Me Chame Pelo Seu Nome!

    Getty Images

    Tão sonhado projeto de Denis Villeneuve, o remake de Duna finalmente está saindo do papel! Fontes da imprensa norte-americana afirmam que Timothée Chalamet negocia o papel principal no projeto.

    Baseado na obra de Frank Herbert, a história mistura política e ficção científica para retratar guerras pelo controle de uma droga, capaz de causar viagens interestelares, só encontrada no deserto de Arrakis, um planeta sem governo. Após sua família ser traída por um tirano, o jovem Paul Atreides é forçado a fugir para tal local caótico e, usando suas grandes habilidades, vira líder daquele povo, começando uma vingança para retomar o império.

    Na versão de 1984, tal personagem foi interpretado por Kyle MacLachlan e, agora, pode ser de Chalamet. Eric Roth (Forrest Gump - O Contador de HistóriasO Curioso Caso de Benjamin Button) assina o roteiro da nova adaptação, que pode ser dividida em duas partes. Por sua vez, o livro inicial de Herbert ganhou cinco sequências diretas. Remake de Duna ainda não tem previsão de lançamento, mas a Legendary Pictures quer começar as filmagens em 2019.

    Indicado ao Oscar por Me Chame Pelo Seu Nome, Timothée Chalamet será o rei Henrique V em The King e está novamente cotado para a temporada de premiações pelo drama Beautiful Boy, ao lado de Steve Carell. Ao mesmo tempo, ele pode se juntar a uma nova adaptação de Adoráveis Mulheres desenvolvida por Greta Gerwig, que também pode ter Meryl StreepEmma StoneSaoirse Ronan no elenco.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top