Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Painel de Alita - Anjo de Combate vai promover caça aos tesouro com fãs
    Por Katiúscia Vianna — 16 de jul. de 2018 às 17:18
    facebook Tweet

    Robert Rodriguez, Rosa Salazar e o produtor Jon Landau vão marcar presença no evento.

    A San Diego Comic-Con 2018 é o espaço ideal para promover os próximos lançamentos. Mas como conseguir chamar a atenção, dentre tantos filmes, séries e cosplays?

    Alita: Anjo de Combate terá painel durante a badalada convenção, com as presenças dos atores Rosa Salazar e Keean Johnson, o diretor Robert Rodriguez e o produtor Jon Landau. Porém, os fãs terão que participar de uma "caça ao tesouro" para conseguir entrar no evento, que vai acontecer na sexta-feira (20/07).  Basta obter um "passaporte" no estande da Loot Crate e descobrir onde podem arranjar os outros cinco carimbos adesivos necessários para conseguir o grande prêmio, garantindo um ingresso.

    "Você terá que merecer. É uma maneira divertida, diferente e única. Envolve o engajamento de um grupo. Não há nada de errado com o Hall H, mas essa parecer a forma correta de abordar esse projeto", contou Landau para o THR. Vale lembrar que o AdoroCinema fará uma cobertura especial da Comic-Con, então fique de olho no site e em nossas redes sociais.

    Baseada no mangá homônimo de Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate acompanha uma ciborgue sem memória e especialista em artes marciais (Salazar), que, após ser encontrada num ferro-velho, se transforma numa habilidosa caçadora de recompensas. Christoph WaltzJennifer ConnellyMahershala AliEd SkreinJackie Earle HaleyMichelle RodriguezEiza GonzalezKeean Johnson e Lana Condor completam o elenco. O lançamento está previsto para 3 de janeiro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Sano
      Sinceramente, a ÚNICA coisa que REALMENTE me interessa nessa comic-con. Não estão divulgando quase nada! :/
    • Vidamell Vida R.
      tô louca pra assistir.
    Mostrar comentários
    Back to Top