Minha conta
    Paddington 3: Ben Whishaw diz que adoraria fazer outra sequência

    O diretor Paul King também não é contra a ideia.

    O sucesso de Paddington 2 pede mais. Após a imensidão de críticas positivas, o ator Ben Whishaw, que dá voz ao urso protagonista nos dois longas, revelou que adoraria retornar e que um terceiro filme é uma questão de manter as forças criativas.

    "Adoro fazer Paddington", revelou à Entertainment Weekly. "Leva muito tempo, e cada vez que eu fiz tomou boa parte de um ano. Mas eu adoraria fazer outro."

    O diretor e roteirista Paul King não apenas concorda como também enxerga Whishaw como parte imprescindível do sucesso: "Não posso imaginar como seria sem ele, então acho que depende muito de ele querer ou não.

    Lançado em fevereiro deste ano no Brasil, Paddington 2 traz o urso em busca do presente perfeito para a sua tia Lucy, o que o faz se submeter a uma série de trabalhos estranhos para conseguir comprar um livro em uma loja de antiguidades. Quando o livro é roubado, ele e a família farão de tudo para encontrar o ladrão.

    Concorrido, Paul King tem ainda em sua agenda dois novos longas, um sobre Willy Wonka e um live-action de Pinóquio para a Disney. "Acho que ele provavelmente precisa dar um tempo de Paddington agora, porque passou os últimos cinco anos fazendo isso", finalizou Whishaw.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top