Minha conta
    The Nevers: Joss Whedon fará nova série para a HBO

    Projeto trata-se de uma ficção científica ambientada na Era Vitoriana.

    Christopher Polk/Getty Images

    Joss Whedon estará de volta à TV em breve com uma nova série de ficção científica para a HBO.

    A série, intitulada The Nevers, vai contar a história de "um grupo de mulheres da Era Vitoriana com habilidades fora do comum, inimigos incansáveis e uma missão que pode mudar o mundo." Whedon será showrunner, roteirista, produtor e diretor, e a HBO ganhou os direitos de produção e exibição após um leilão competitivo com a Netflix. A emissora deu ordem de produção para uma temporada completa. 

    "Eu não poderia estar mais empolgado", disse Whedon, conhecido por Buffy, a Caça-VampirosFireflyOs Vingadores (2012). "The Nevers é a narrativa mais ambiciosa que já criei, e eu não poderia imaginar uma casa melhor que a HBO para ela. Não apenas eles são mestres da cinematografia, mas o entendimento imediato que têm do meu trabalho foi incisivo. Faz um tempo desde que eu criei um mundo fictício inteiramente novo, e o time da HBO ofereceu experiência, e não apenas 'prestígio', mas uma colaboração apaixonada. Eu poderia continuar, mas — estou impacientemente grato ao dizer — tenho que trabalhar."

    Whedon, que recentemente largou a direção de Batgirl por um impasse criativo, e tem uma nova série de comédia e investigação teen para o Freeform, intitulada Pippa Smith: Grown-Up Detective.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top