Minha conta
    Fear the Walking Dead: Showrunner fala sobre o futuro da série e o papel de Alicia como a nova líder

    A segunda metade da quarta temporada chega em agosto à AMC.

    Ryan Green/AMC

    Fear the Walking Dead começou com a história de duas famílias, e quatro temporadas depois, apenas uma pessoa deste grupo original sobreviveu. Alicia Clark (Alycia Debnam-Carey), justamente por isso, estará no centro da ação quando a temporada retornar.

    "Ela está em um lugar muito interessante", constatou o showrunner Andrew Chambliss em entrevista à Entertainment Weekly. "Ela perdeu tanto a mãe quanto o irmão, e pela primeira vez estará em um lugar no apocalipse em que realmente não tem ninguém de sua família biológica. Sim, ela tem amigos, e Luciana, mas há uma grande diferença entre ter amigos ao redor e não ter a sua mãe e o seu irmão."

    Ryan Green/AMC

    As mortes de Madison (Kim Dickens) e Nick (Frank Dillane) vão colocar Alicia em uma posição de liderança, embora a própria personagem vá se questionar quanto a isso: "Grande parte das dúvidas dela giram em torno da sua capacidade de preencher o lugar de Madison e como ela pode seguir em frente."

    Além de Alicia, a segunda parte da quarta temporada de Fear the Walking Dead traz também Strand (Colman Domingo) e Luciana (Danay Garcia), que também sofrem com as duas mortes. A primeira parte da temporada mostrou o trio em uma busca por vingança, mas agora que esta missão chegou ao fim, eles precisam descobrir novamente em que de fato acreditam:

    "Eles passaram tanto tempo nesta busca por vingança [...] que agora, sem isso, eles precisam se perguntar como realmente se relacionam uns com os outros", seguiu Chambliss. "Eles estão tentando descobrir como seguir em frente e manter os ideais de Madison vivos, quando eles meio que se esqueceram disso por tanto tempo."

    Fear the Walking Dead: Showrunners justificam a controversa morte da mid-season finale

    Exibida pela AMC, a quarta temporada de Fear the Walking Dead retorna em 12 de agosto. Antes disso, o trailer deve ser divulgado na próxima semana, na San Diego Comic-Con.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top