Minha conta
    Dicas do Dia: Hoje tem maratona The Handmaild's Tale, série com 20 indicações ao Emmy 2018

    A animação Divertida Mente e o drama Juventudes Roubadas estão entre as outras opções.

    A comédia Vai que Cola - O Filme, estrelada por Paulo Gustavo, também será exibida. Além disso, Ingrid GuimarãesTatá WerneckSuzana Pires disputam o amor do mesmo homem na outra produção nacional que marca a programação desta segunda-feira.

    Confira a listagem completa:

    Juventudes Roubadas (14h30 - Max)

    Alicia Vikander, que esteve pela última vez nas telonas com Tomb Raider - A Origem, é a protagonista desse drama histórico, que também conta com Kit HaringtonEmily Watson no elenco. A história gira em torno das lembranças de uma mulher durante a Primeira Guerra Mundial. Veja o trailer!

    Shrek Terceiro (15h00 - Globo)

    A terceira animação do ogro mais amado dos cinemas é a atração da Sessão da Tarde! Depois das aventuras dos filmes anteriores, Shrek precisa encontrar alguém para ocupar o posto de rei, uma vez que o pai de Fiona se encontra doente. Assista ao trailer!

    Divertida Mente (18h15 - Telecine Fun)

    Campeão do ranking de melhores animações da Pixar do AdoroCinema, a animação que na maior parte do tempo é ambientada dentro da cabeça da pequena Riley está entre os exibidos do dia. Quando os pais da jovem decidem se mudar, ela terá que aprender a conviver com diferentes emoções, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Leia a crítica!

    Loucas pra Casar (22h30 - Fox)

    Estrelada por Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires, essa comédia acompanha a saga de três mulheres na missão de conquistar o mesmo rapaz. Dirigido por Roberto Santucci (De Pernas pro Ar e Até que a Sorte nos Separe). Crítica aqui!

    Maratona The Handmaid's Tale - 1ª Temporada (A partir das 23h00 - Paramount)

    A segunda temporada desse aclamado drama estrelado por Elisabeth Moss será exibido na Paramount ainda em 2018. Para quem ainda precisa colocar a série em dia, começa hoje uma maratona, que vai até 20 de julho, com todos os episódios da primeira temporada. Com Alexis BledelJoseph Fiennes e Yvonne Strahovski.

    Vai que Cola - O Filme (23h05 - Globo)

    Conhecido por interpretar a icônica Dona Hermínia no teatro e no cinema, Paulo Gustavo chega à televisão, dessa vez como Valdomiro, um homem que acaba de perder todo o seu dinheiro. Hospedado na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), ele começa a vender quentinhas para sobreviver. Crítica aqui!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top