Minha conta
    A Primeira Noite de Crime não será lançado nos cinemas brasileiros

    Quarto longa da franquia de suspense The Purge.

    Má notícia para aqueles que acompanham assiduamente os capítulos da franquia The Purge, iniciada com Uma Noite de Crime em 2013. A Primeira Noite de Crime, quarta parte da série, não será exibido nos cinemas brasileiros, confirmou hoje a Universal Pictures. Sequer o lançamento em home video está confirmado no momento e resta então aos espectadores apenas esperar.

    Usando a receita de unir suspense, certo terror e ação, A Primeira Noite de Crime funciona como prequel da franquia e tem como grande nome do elenco Marisa TomeiY'lan NoelLex Scott DavisJoivan Wade estrelam a trama, dirigida por Gerard McMurray, que se refere bastante à histórica tensão política e racial dos Estados Unidos, ainda mais gritante atualmente com o país sob comando de Donald Trump.

    Lançado semana passada nos EUA, The First Purge arrecadou US$ 17 milhões nas bilheterias, abertura mais fraca entre as quatro produções da série. O resultado aquém do previsto, ainda mais duro considerando que o longa estreou em mais salas que os anteriores, certamente influenciou na retirada do filme do calendário brasileiro, assim como o desempenho modesto de 12 Horas Para Sobreviver - O Ano da Eleição nas telonas nacionais há dois anos. A Primeira Noite de Crime chegaria aos cinemas dia 23 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top