Minha conta
    Dicas do Dia: Birdman e Aquarius são os destaques desta quinta-feira

    Maze Runner - Correr ou Morrer garante a aventura de hoje.

    Mas a produção estrelada por Dylan O'Brien não é a única a agitar esta quinta-feira: Os atores Logan Lerman e Milla Jovovich contracenam juntos em Os Três Mosqueteiros. Além deles, Emma StoneWoody Harrelson e Jesse Eisenberg aparecem na comédia de terror Zumbilândia.

    Confira a programação completa:

    1945 (Disponível no Now, iTunes, Google Play, Vivo Play e Looke)

    Ganhador do prêmio do público na mostra Panorama do Festival de Berlim 2017, esse drama húngaro acaba de ser incluído no catálogo das plataformas digitais acima citadas. A obra se passa em agosto de 1945 e mostra uma pequena aldeia se preparando para o casamento do filho de um importante secretário da cidade. O clima de festa, no entanto, se mistura ao medo com a chegada de um grupo de judeus ortodoxos. Leia a crítica!

    O Grito 3: O Início do Fim (Disponível no Now, iTunes, Google Play e Vivo Play)

    Já em clima de Sexta-feira 13, o terceiro filme desse terror americano-japonês chegou às plataformas digitais. Além dele, outras produções do gênero também estão disponíveis: o terror Os Escravos de Satanás e o suspense musical Planta Mãe.

    Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância) (12h45 - FX)

    Com nota máxima no AdoroCinema, o vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2015 traz Michael Keaton como um ator que já viveu seus tempos de glória, mas agora luta pela fama perdida. Com direito a planos-sequência e repleto de diálogos sarcásticos, a trama conta com Zach Galifianakis, Edward Norton, Amy Ryan e Emma Stone no elenco. A direção é de Alejandro González Iñárritu.

    Os Três Mosqueteiros (14h20 - Globo)

    O cineasta Paul W.S. Anderson, diretor de quatro filmes da franquia Resident Evil, assume o comando dessa aventura onde Logan Lerman, o astro de Percy Jackson, interpreta um jovem prestes a se tornar um mosqueteiro. Leia a crítica!

    Zumbilândia (16h45 - Warner)

    Depois que um vírus transformou quase que toda a humanidade em zumbis, um dos poucos sobreviventes tentam se manter a salvo diante do caos. Entre eles estão Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e a irmã caçula dela, Little Rock (Abigail Breslin), que parece ser sido mordida por um dos mortos-vivos. Assista ao trailer!

    Aquarius (22h00 - Canal Brasil)

    Elogiado pela impresa, esse drama nacional exibido no Festival de Cannes 2016 apresenta Sônia Braga como uma jornalista aposentada, que pretende continuar vivendo em seu apartamento, um dos poucos do prédio que não foi comprado por uma construtora. Com Kleber Mendonça Filho na cadeira de direção, o longa traz no elenco nomes como Maeve JinkingsIrandhir Santos e Humberto Carrão. Crítica aqui!

    Maze Runner - Correr ou Morrer (22h30 - Fox)

    O primeiro filme da franquia dirigida por Wes Ball acompanha a chegada de Thomas (Dylan O'Brien) em uma comunidade isolada. Sem nenhuma pista do que está acontecendo e de como foi parar no local, ele terá que unir força com os demais jovens para escapar de lá. Com Aml Ameen e Will Poulter. Clique aqui para ler a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top