Minha conta
    Johnny Depp é processado por suposta agressão no set de filmagens de City of Lies

    Alcoolizado, o ator teria socado o rosto e as costelas do funcionário, que foi demitido sem justa causa após o incidente.

    Mais uma polêmica envolvendo Johnny Depp... Lembra quando o ator foi acusado de agredir um membro da equipe durante filmagens do drama City of Lies em maio deste ano? Então, tal caso vai parar nos tribunais!

    O gerente de locações Greg “Rocky” Brooks abriu um processo contra Depp, o diretor Brad Furman e os produtores da Good Films, por danos morais não especificados, após o incidente ocorrido em abril. Tudo começou quando o funcionário avisou ao cineasta responsável que as gravações de uma cena teriam que encerradas, pois tinha acabado o limite de tempo para manter uma rua de Los Angeles fechada.

    Furman teria obrigado Brooks a dar tal informação para Depp, que ficou irritado e agrediu seu rosto. "Ele estava a 15 cm de distância, gritando: 'Quem é você? Você não tem direito!', diz o documento. O ator ainda teria tentado socar as costelas dele e gritado "Eu te dou US$ 100 mil para me dar um soco agora!" Na época, o diretor Brad Furman se pronunciou publicamente sobre o assunto, insistindo que a situação foi "exagerada" na mídia.

    Por sua vez, Greg afirma que foi demitido do projeto três dias depois, por se recusar a assinar um documento proibindo-o de criar um processo diante do incidente. Ele alega que sofreu humilhações, foi dispensado sem justa causa, além de ter dores físicas e mentais após o ocorrido. Por fim, o documento alega que os responsáveis pela produção deveriam saber que Depp estava alcoolizado e era uma ameaça para todos no set. A assessoria do ator e da companhia Good Films Productions não falaram sobre o assunto.

    Sem previsão de lançamento no Brasil, City of Lies gira ao redor do detetive responsável por investigar um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Também envolvido num polêmico processo envolvendo seus antigos contadores, Johnny Depp ainda está no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, com estreia marcada para 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top