Minha conta
    After: Irmã de Katherine Langford vai estrelar adaptação de fanfic inspirada em Harry Styles

    Infelizmente, o cantor não estará envolvido no longa protagonizado por Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin.

    Getty Images Companhia das Letras

    Após anos de desenvolvimento, a adaptação cinematográfica de After finalmente ganhou protagonista feminina. O portal Deadline revelou que Josephine Langford (7 Desejos) foi escalada para assumir o papel principal do longa. Reconheceu o sobrenome? Ela é a irmã mais nova de Katherine Langford (13 Reasons Why).

    Inicialmente escrita por Anna Todd como uma fanfic inspirada no cantor Harry Styles, After se tornou sucesso no portal WattPad, atraindo mais de 1,5 bilhão de leitores. Logo, a história deu início para uma saga literária de cinco partes e dois spin-offs. O primeiro livro conta a história de Tessa Young (Langford), jovem recatada de 18 anos que começa a estudar numa faculdade e se envolve num intenso relacionamento com Hardin Scott (Hero Fiennes Tiffin), um rebelde britânico e misterioso, cujos segredos do passado podem destruir tal romance.

    Curiosamente, Hero Fiennes Tiffin também é parente de gente famosa, sendo sobrinho de Ralph Fiennes, tanto que intepretou a versão jovem de Tom Riddle em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, assumindo brevemente o consagrado personagem do tio. 

    Quando o projeto ainda era da Paramount Pictures, Indiana Evans (H2O) e Daniel Sharman (The Originals, Fear The Walking Dead) eram cotados para os papeis principais de After. Depois que o filme virou uma parceria da CalMaple Films e Offspring Entertainment, a brasileira Julia Goldani Telles (The Affair) chegou a ser escalada para viver Tessa, mas teve que sair do longa por motivos de agenda.

    Dirigida por Jenny Gage (All This Panic), a adaptação assinada por Susan McMartin (Mom, Two and a Half Men) começa a ser filmada ainda este mês, com locações em Atlanta. After ainda não tem previsão de lançamento. Será que ele conseguirá seguir os passos de outra fanfic/livro que virou sucesso comercial nas telonas: Cinquenta Tons de Cinza? É esperar para ver...

    7 fanfics de sucesso da literatura para o cinema
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top