Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Ator de Harry Potter, Matthew Lewis pede paz na internet após criticar Neymar
    Por Andressa Araújo — 9 de jul. de 2018 às 18:16
    facebook Tweet

    Intérprete de Neville Longbottom recebeu ataques na web depois de fazer comentário irônico sobre o jogador na Copa do Mundo 2018.

    O protagonista da vez da série "mais um comentário nas redes sociais que acaba mal" é Matthew Lewis, o Neville Longbottom da franquia Harry Potter. O ator causou rebuliço entre os torcedores brasileiros ao criticar a atuação de Neymar na Copa do Mundo 2018. Depois da enxurrada de respostas negativas ao seu comentário, o britânico pediu paz na internet.

    Tudo começou quando Lewis publicou em sua conta pessoal do Twitter um comentário irônico em relação ao jogador brasileiro, que, segundo o astro, estaria encenando em determinado momento da partida, travada entre Brasil e México. Na ocasião, a seleção brasileira conseguiu se classificar para as quartas de final:

    "Neymar é patético", escreveu o ator.

    Após o Brasil ser eliminado pela Bélgica, o ator continuou com as piadas, o que fez com que os brasileiros continuassem a se irritar com sua postura. Além de ter comemorado quando a seleção fez um gol contra, Lewis escreveu: "Eu acho que vou tomar uma caipirinha hoje", após a eliminação. 

    Cinco dias depois, o intérprete de Longbottom retormou o assunto, já que se mostrou incomodado após receber várias respostas agressivas ao seu comentário. Ele explicou que se diverte com piadas e memes, mas os ataques dos brasileiros chegaram a envolver a família do ator no assunto. Como resposta a essas pessoas, Lewis pediu paz:

    "E é por isso que eu fiz a piada mais cedo. Tuítes como esse. Não levem para o lado pessoal, eu realmente amo o Brasil e amo memes e piadas. Meu tuíte foi destinado a esses caras que têm enviado coisas assim para mim e minha família há dias. Paz," tuitou.

    Logo após insultar o craque, Lewis chegou a responder os comentários negativos explicando que Neymar é um grande jogador, apesar de "mergulhar demais". Ele ainda acrescentou que torceria para o Brasil caso a Inglaterra perdesse. Mal sabia ele que a internet não perdoava.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Roney F.
      Ele tá super certo. Neymar cai de bunda no campo o tempo inteiro pra coçar as frieiras do cu e acha que o juiz tem que marcar falta pro outro time.
    • Sandor Clegane
      Brasil, o Bordel do mundo.
    • Leh Aihara
      Os brasileiros são um povo zoeiro que adoram falar mal de seu próprio país e habitantes/celebridades do mesmo, porém jamais, JAMAIS admitem que pessoas de foram façam isso. kkk É tipo: O país é meu, e só eu posso criticar. :DPS: Mas acho que o ator está sendo punido por dizer verdades. Beijos de luz! ;)
    • Danilo
      O cara usa as redes sociais para falar mal do craque de papel, que. na copa, só fez gol sem goleiro e acha que não vai ser retalhado pelo exercito de parças e bots adestrados?! Foi muito ingenuo e seus pedidos de misericórdia só atrairão mais irá!!!
    • Baby do Biruleibe
      bom na minha visao ele sabia onde estava se metendo... as pessoas em conjuntos sao ignorantes, entao vc junta uma ofensa gratuita mais um pessoal q nao tem bom senso na internet (ou na vida) da nisso... o ator foi ofensivo?! na minha opiniao, sim... mas foi com o jogador e nao comigo...kkkkkkkk... o neymar ja ganha bem o bastante pra eu perder tempo defendendo ele, o neymar q se defenda... como eu disse o ator nao agiu certo, mas tb nao é motivo pra pessoas endeusarem o neymar como se ele fosse uma religiao, nenhum ser humano é digno de tal... se o ator tivesse dito ele é patetico pq... poderia ter cido diferente... critica construtiva, oq ele fez foi so atacar, depois reclama por ser atacado... nao q ele estivesse errado, so q nao precisava dizer, todos viram...
    • Pestilão
      Mais um punido por dizer verdades.
    • Jc V.
      Galera da redação do AC, isso não foi uma ironia, foi um cuspe na cara mesmo kkPode reclamar Neymar. Mas quem faz a fama deita (se atira, rola, esperneia) na cama!
    • Bruno
      Só falou verdades, br gosta de fazer piada, mas quando o mesmo é motivo de piada fica chorando.
    • Ana Karina L.
      Ele não falou nenhuma mentira, o Ney é muito patético, e ao contrários de muitos ele não me representa na seleção, acho que alguns brasileiros devem evoluir, p/ que envolver a família do cara nisso! Gente ridícula!Sem falar que é a opinião dele, no meu ver ele não foi ofensivo!
    • Bernardo Bastos Guimarães
      Defeito que algumas pessoas têm de fazer m... e depois pedir desculpas (e querer ser desculpada). Pensem antes de falar, pensem antes de agir. Se necessário, pensem até mesmo antes de pensar!
    • Doctor John Parker,the mad god
      Ele não mentiu, o neymar é baita de um ator em campo.
    • Peter Spielberg
      Mexeu c o povo errado hahahha
    Mostrar comentários
    Back to Top