Minha conta
    Samantha!: Emanuelle Araújo e Douglas Silva destacam o resgate dos anos 80 na série (Exclusivo)

    A série original da Netflix, que retrata a busca pela fama da ex-celebridade Samantha, estreou na sexta-feira, dia 6.

    Estreou na última sexta-feira, dia 6, a mais recente série brasileira da Netflix, Samantha!, estrelada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva. A comédia retrata a história da ex-celebridade infantil Samantha, que busca reconquistar a fama. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, os protagonistas contaram detalhes da série.

    Enquanto Samantha tenta retornar aos holofotes, seu marido Dodói (Douglas Silva) é um antigo astro de futebol que volta para casa depois de uma década na cadeia. Os dois têm um casal de filhos, Cindy e Brandon, vividos pelos novatos Sabrina Nonato e Cauã Gonçalves.

    A trama conta com trechos vividos pelos personagens durante os anos 80, época em que Samantha ainda era famosa, por isso, para os artistas a série traz um resgate daquele tempo. “É uma década super interessante, que vem cheia de referências e cheia de atitude, de cultura mesmo”, aponta Emanuelle.

    Além disso, Emanuelle e Douglas contaram detalhes sobre a construção de personagens e a busca de referências no mundo de celebridades e influenciadores.

    O AdoroCinema já conferiu Samantha! e a crítica já está no ar. “O elenco é excelente: Emanuelle Araújo tem recursos de sobra para interpretar a personagem principal, oscilando entre a ternura, a malícia e o egocentrismo”. Confira o texto completo aqui.

    Com direção de Luis Pinheiro e Julia Jordão, Samantha! tem produção executiva de Alice BragaFelipe Braga e Rita Morais, com roteiros de Roberto Vitorino, Patricia Corso, Rafael Lessa e Filipe Valerim.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top