Minha conta
    Vingadores: Fórum de fãs do Thanos vai banir metade de seus usuários para "balancear o universo"

    Usuários do fórum Thanos Did Nothing Wrong ("Thanos não fez nada de errado")

    Isso que é praticar o que se prega! Um grupo de fãs do Thanos decidiu homenagear o Titã Louco da forma mais adequada possível: equilibrando o universo. Se em Vingadores: Guerra Infinita o supervilão vivido por Josh Brolin transformou em pó metade da vida existente na Terra e em todos os demais planetas existentes, 50% dos usuários do fórum Thanos Did Nothing Wrong ("Thanos não fez nada de errado") no site Reddit serão banidos para seguir o mesmo conceito.

    Segundo moderadores do fórum, que até o fechamento desta notícia contava com 354 mil membros, a intenção era cometer o "genocídio" de usuários no dia 4 de julho, feriado do Dia da Independência dos Estados Unidos, mas o site não estava tecnicamente preparado para isso. "Um administrador do Reddit me disse que o banimento massivo na véspera do dia 4 de julho seria uma má ideia porque muitos dos engenheiros estariam de folga com as suas famílias", contou The-Jedi-Apprentice, um dos moderadores do subreddit Thanos Did Nothing Wrong em uma publicação do fórum.

    Se tudo o que Thanos precisava era do controle de todas as Joias do Infinito, os administradores do fórum precisavam de um software. "Além disso, os engenheiros não estariam preparados para um banimento tão grande tão perto do feriado. Entretanto, eu apresentei uma solução para esses dois problemas e agora eu tenho a permissão deles para banir metade do fórum! O banimento aleatório de 50% dos usuários será realizado no dia 9 de julho. Os administradores estão desenvolvendo um bot que vai me permitir realizar isso de forma rápida e fácil."

    A chave da questão é ser aleatório, como agiu Thanos, sem distinguir pobres ou ricos. Para quem faz parte do subreddit em questão, hora de aproveitar os memes e publicações enquanto isso ainda é possível. Temam. Fujam. Mas o destino sempre chega.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top