Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Idris Elba será o vilão do spin-off de Velozes & Furiosos estrelado por Dwayne Johnson
    Por Renato Furtado — 5 de jul. de 2018 às 14:25
    facebook Tweet

    David Leitch, diretor de Deapool 2 e Atômica, comandará o derivado da bilionária franquia.

    Alexander Koerner

    Dwayne Johnson e Jason Statham terão bastante trabalho pela frente. De acordo com informações da VarietyIdris Elba será o encarregado de interpretar o vilão de Hobbs and Shaw, spin-off da bilionária franquia Velozes & Furiosos focado na inusitada dupla formada pelos personagens de The Rock e Statham. Ainda não existem mais detalhes sobre o antagonista a ser interpretado por Elba.

    Dirigido por David Leitch (Atômica, Deadpool 2) e roteirizado por Chris Morgan, que deixou a escrita dos filmes principais da saga para se dedicar a esta aventura derivada, Hobbs and Shaw vai aprofundar a relação entre o agente das forças especiais e o mestre do crime, estabelecida em uma briga na cadeia em Velozes & Furiosos 8. Como a química entre Johnson e Statham provou ser um dos pontos altos do longa, a Universal logo tratou de encomendar um spin-off protagonizado pelos dois.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas. Cercado por controvérsias internas e algumas brigas nos bastidores, Hobbs and Shaw deve chegar às telonas em julho de 2019.

    "Ele é maaaaaaau. Dando as boas vindas ao meu amigo Idris Elba de braços bem abertos e tatuados ao nosso spin-off de Velozes & Furiosos, Hobbs and Shaw. Todo herói é tão bom quanto seu vilão. Solta o som... vamos dançar"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Ótima escolha, ele é um excelente ator.
    • Danilo
      Um Spin-off com Idris Elba como vilão?! Se estão querendo concorrer com o Thanos pelo menos estão no caminho certo!!!!
    • Jc V.
      Se não fosse um Spin-off de V&F eu até assistiria!
    • Vidamell Vida R.
      Que homi lindo da peste!!!!
    • Felipe F.
      Ta ficando interessante
    Mostrar comentários
    Back to Top