Minha conta
    Dicas do Dia: Guardiões da Galáxia e Como Treinar o seu Dragão são os destaques de hoje

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban também está na programação

    James Gunn anunciou que já finalizou o roteiro de Guardiões da Galáxia 3, as filmagens devem começar em 2019 con lançamento previsto para 2020. Agora só resta saber como será a história, após os chocantes acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita.  

    Confira a programação completa:

    O Expresso Polar (08h10 - HBO Family)

    É véspera de Natal e um garoto (Josh Hutcherson) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Veja o trailer!

    Os Caça-Fantasmas (10h40 - Max Up)

    Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são três cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Quando a subvenção termina eles são despedidos e Venkman sugere que abram um negócio próprio, a exterminadora de fantasmas "Ghostbusters". Veja o trailer!

    Sexta-Feira 13 (13h40 - FX)

    Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local com uma jovem que está passando o final de semana com amigos no local. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. Veja o trailer!

    Dezesseis Luas (14h12 - Cinemax)

    Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do terceiro ano do colegial, que não vê a hora de sair da cidade em que vive. Até que ele conhece Lena Duchannes (Alice Englert), uma jovem de 15 anos que está morando com o tio, Macon Ravenwood (Jeremy Irons), descendente da família que fundou a cidade.  Não demora muito para que ambos se apaixonem, porém, eles precisarão lutar pelo amor que sentem um pelo outro, especialmente devido à uma maldição que assombra a família de Lena. Veja o trailer e leia a crítica!!

    O Homem de Aço (15h09 - Globo)

    Nascido em Krypton, o pequeno Kal-El viveu pouco tempo em seu planeta natal. Com o planeta estava prestes a entrar em colapso, seu pai o envia em uma nave espacial rumo ao planeta Terra. Já adulto, Clark (Henry Cavill) se vê obrigado a buscar um certo isolamento porque não consegue resistir aos salvamentos das pessoas e sempre precisa sumir do mapa para não criar problemas para seus pais. Veja o trailer!

    Como Treinar o seu Dragão (16h - Megapix)

    Na ilha de Berk, os vikings dedicam a vida a combater e matar dragões. Soluço (Jay Baruchel), filho do chefe Stoico (Gerard Butler), sonha em provar seu valor ao pai, apesar da descrença geral. Um dia, por acaso, ele acerta um dragão que jamais foi visto, chamado Fúria da Noite, só que ao invés de matá-lo, os dois se tornam amigos. Veja o trailer!

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (19h35 - TNT)

    O 3º ano de ensino na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts se aproxima. Porém um grande perigo ronda a escola: o assassino Sirius Black (Gary Oldman) fugiu da prisão de Azkaban. Para proteger a escola são enviados os Dementadores, estranhos seres que sugam a energia vital de quem se aproxima deles, que tanto podem defender a escola como piorar ainda mais a situação. Veja o trailer!

    Miss Simpatia (20h08 - TCM)

    Durante toda sua vida Gracie Hart (Sandra Bullock) sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Quando chega ao FBI a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no concurso para encontrar o responsável pelo ataque. Veja o trailer

    Guardiões da Galáxia (21h - Space)

    Peter Quill (Chris Pratt) foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Após roubar uma esfera valiosa, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o guaxinim Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Veja o trailer e leia a crítica!

    Vôo United 93 (23h40 - Telecine Touch)

    Em 11 de setembro de 2001 o vôo 93 da United Airlines é sequestrado por terroristas, que têm por objetivo abatê-lo junto a algum símbolo norte-americano. Durante 90 minutos o avião permanece no ar, sendo que neste período os passageiros decidem reagir para evitar que os planos terroristas sejam concluídos. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top