Minha conta
    Spawn: Jeremy Renner negocia papel de destaque no filme estrelado por Jamie Foxx

    Gavião Arqueiro pode virar o detetive Twitch Williams!

    Getty Images

    O tão sonhado projeto de Todd McFarlane para realizar um reboot de Spawn, o Soldado do Inferno finalmente está saindo do papel! Depois de Jamie Foxx se tornar o favorito para viver o personagem-título, fontes do That Hashtag Show afirmam que Jeremy Renner está negociando para assumir um papel de destaque na produção.

    Segundo tais rumores, o intérprete do Gavião Arqueiro no Universo Cinematográfico Marvel pode viver o detetive Twitch Williams, um dos poucos aliados de Spawn em sua jornada de vingança. Vale lembrar que tal personagem será responsável pela maior parte dos diálogos, pois o protagonista só terá falas quando surgir em sua versão humana, o fuzieleiro naval Al Simmons. Anteriormente, McFarlane tinha planos de chamar Leonardo DiCaprio para fazer a parceria com Foxx.

    Inspirado em Tubarão e O Enigma de Outro Mundo, Spawn só deve chegar aos cinemas em 2019. Antes disso, Jeremy Renner faz parte do recheado elenco da comédia Te Peguei!, com lançamento marcado para 23 de agosto. Ano que vem, ele ainda reprisa o papel do Gavião Arqueiro em Vingadores 4.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top