Minha conta
    Dicas do Dia: Blade Runner 2049 e Feito na América estreiam na TV

    Manchester à Beira-Mar e O Hobbit: Uma Jornada Inesperada também estão na programação.

    O final de semana ainda reserva um thriller assinado por Ridley Scott e que conta com Leonardo DiCaprio e Russell Crowe no elenco. Jennifer Garner também chega à programação, mostrando para todo mundo que ter 30 anos não é nada fácil!

    Confira as dicas de hoje:

    10 Coisas que Eu Odeio em Você (Disponível na Netflix)

    De volta novamente à Netflix, a clássica comédia romântica estrelada por Heath LedgerJulia StilesJoseph Gordon-Levitt é sessão obrigatória no streaming! A trama começa quando Cameron, o novato no colégio, contrata um cara misterioso (Ledger) para conquistar a durona Katharina (Stiles). Isso porque ele descobriu que se Katharina namorar, sua irmã mais nova, a cobiçada Bianca (Larisa Oleynik), também poderá.

    De Repente 30 (09h10 - Megapix)

    Jenna Rink já decidiu: ela quer ter 30 anos! Somente quando atingir essa idade é que ela vai ser tão bem sucedida quantos as mulheres da revista que lê. A jovem só não imaginava que, da noite para o dia, seu desejo se realizaria. Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo e Judy Greer. Confira o trailer!

    Rede de Mentiras (14h00 - Maxprime)

    Leonardo DiCaprio, uma das estrelas do próximo filme de Quentin Tarantino, é Roger Ferris, um agente da CIA que vai ao Oriente Médio para combater um terrorista. Quando as estratégias do inimigo ficam cada vez mais agressivas, a única arma de Ferris para finalizar com sucesso sua missão é a confiança. Assista ao trailer!

    Manchester à Beira-Mar (14h20 - HBO Plus)

    O drama que rendeu um Oscar a Casey Affleck também entra para a sessão de hoje! A história acompanha a jornada de um tio depressivo (Affleck) na responsabilidade de cuidar do sobrinho (Lucas Hedges) após a morte do pai do garoto. A atriz Michelle Williams também está no elenco. Leia a crítica!

    Judy Moody em Férias Incríveis (15h00 - Record)

    Embarque com a pequena Judy (Jordana Beatty) nessa viagem de férias para a Califórnia! Prestes a viver as aventuras mais marcantes de sua vida, ela vai contar com a companhia do irmão caçula (Parris Mosteller) e da tia (Heather Graham).

    O Hobbit: Uma Jornada Inesperada (16h40 - Megapix)

    Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) está de volta à programação para iniciar uma aventura ao lado de outros corajosos hobbits! Tudo começa quando Gandalf, o cinzento (Ian McKellen), bate à sua porta. Dirigido por Peter Jackson, o longa foi elogiado pelo AdoroCinema.

    Toy Story 3 (20h00 - TNT)

    Segura o riso — e o choro —, porque o terceiro filme de Woody, Buzz Lightyear e companhia é pra deixar qualquer um com as emoções à flor da pele! Dessa vez, os brinquedos correm o risco de ficarem esquecidos no sótão, já que Andy está prestes a ir para a faculdade. Confira nossa crítica!

    Blade Runner 2049 (22h00 - HBO)

    Estreia na televisão essa premiada sequência do clássico de Ridley Scott. Dessa vez sob a direção de Denis Villeneuve (A Chegada e Sicario: Terra de Ninguém), o longa traz Harrison Ford, de volta ao papel de Rick Deckard, e também Ryan Gosling, que interpreta um Blade Runner. Jared Leto também integra o elenco. Saiba aqui o que achamaos do filme!

    Feito na América (22h00 - Telecine Premium)

    Depois de Harrison Ford e Ryan Gosling, outro astro da sétima arte chega com tudo em noite de estreia! Tom Cruise, o expert das missões impossíveis, agora vive Barry Seal, um piloto oportunista que vê sua vida mudar ao ser recrutado pela CIA. Lá, ele vai participar de uma das maiores operações secretas da história dos Estados Unidos. Com Domhnall Gleeson no elenco. Crítica aqui!

    Amor por Direito (01h20 - Globo)

    A última atração do diz conta com a atuação de Julianne MooreEllen Page e Steve Carell. A história gira em torno de Laurel (Moore), diagnosticada com uma doença terminal, e que vive um relacionamento amoroso com Stacie (Page). Como um dos último atos antes de morrer, Laurel deseja que Stacie receba uma pensão após sua morte. O único problema é que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top