Minha conta
    Scarlett Johansson vai retomar parceria com diretor de A Vigilante do Amanhã em drama inspirado em fatos reais

    Rub & Tug contará a história de uma mulher que se passava por homem no comando da máfia das casas de massagem.

    A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell pode ter fracassado, mas parece que Scarlett Johansson e o diretor Rupert Sanders se deram bem no set de filmagens. Tanto que eles vão repetir a parceria em Rub & Tug, longa baseado em fatos reais, que pretende seguir o estilo de Trapaça (2013).

    O longa gira ao redor de Jean Marie Gill, mulher que se passava por homem no comando da máfia das casas de massagem, ao longo dos anos 70. Ela também vendia anabolizantes, contando com o apoio de contatos na comunidade LGBT para manter seus negócios ilegais. Jean foi presa em 1984, acusada de fraude e passou dez anos na cadeia. Ao mesmo tempo, o filme vai acompanhar o romance da protagonista com sua namorada, Cynthia. 

    Gary Spinelli (Feito na América) é responsável pelo roteiro e também assume a produção, ao lado de Johansson, Tobey MaguireJoel Silver (O Livro de Eli), Matthew Plouffe (A 5ª Onda) e Jonathan Lia. New Regency comprou os direitos de distribuição mundial do filme, cujas gravações devem começar em fevereiro, com um orçamento de US$ 30 milhões. Não há previsão de estreia.

    Atualmente nas telonas com Vingadores: Guerra Infinita, Scarlett Johansson está filmando JoJo Rabbit, novo filme de Taika Waititi, e já está confirmada num projeto solo da Viúva Negra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top