Minha conta
    Sterling K. Brown e Lucas Hedges são escalados em drama musical

    Waves será dirigido por Trey Edward Shults (Ao Cair da Noite).

    Getty Images

    Depois de ousar no terror com o elogiado Ao Cair da Noite, o cineasta Trey Edward Shults vai trabalhar com um gênero completamente oposto em seu novo projeto: o drama musical Waves!

    Segundo informações do portal VarietySterling K. Brown (vencedor do Emmy por This Is Us) e Lucas Hedges (indicado ao Oscar por Manchester à Beira-Mar) estão negociando para assumir os papeis principais do longa, que pretende acompanhar dois jovens em suas aventuras emocionais, passando por paixões e amadurecimento.

    Kelvin Harrison Jr. (Mudbound - Lágrimas Sobre o Mississippi) e Taylor Russell (Perdidos no Espaço) foram escalados para o drama, que mistura canções contemporâneas famosas com uma trilha sonora original composta por Trent ReznorAtticus Ross (vencedores do Oscar por A Rede Social). Com produção de Kevin Turen (Namoro ou Liberdade) e Jim Wilson (premiado com a estatueta dourada por Dança com Lobos), as gravações de Waves começam em agosto, na Flórida. Não há previsão de lanaçamento.

    Parte do elenco de This Is Us, Sterling K. Brown também está no elenco de O Predador, que chega aos cinemas em 13 de setembro. Já Lucas Hedges é o protagonista do drama LGBT Boy Erased, previsto para o fim do ano, e de Honey Boy, cinebiografia de Shia LaBeouf.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top