Minha conta
    Dicas do Dia: Wall-E e Sim Senhor garantem a animação dessa terça-feira

    Sexta temporada de Grimm chega hoje ao streaming.

    De animação a suspense policial, a programação de hoje traz atrações para todos os gostos! Confira na listagem abaixo:

    Grimm - 6ª Temporada (Disponível na Netflix)

    Acompanhe a estreia da sexta temporada dessa fantasia policial no streaming! Estrelada por David Giuntoli, a trama traz as aventuras de um jovem detetive de homicídios, pertencente a uma sociedade secreta conhecida como Grimm. Com Russell Hornsby e Elizabeth Tulloch.

    Wall-E (09h30 - Disney)

    Nesta simpática animação, que completou 10 anos em junho de 2018, a Terra está imprópria para a vida humana, restando ao robô Wall-E a responsabilidade de limpar o planeta. É em meio a essa vida solitária entre entulhos e lixos que ele vai conhecer Eva, uma robô de última tecnologia, por quem logo irá se apaixonar. Leia a crítica!

    Sete Vidas (10h30 - HBO 2)

    Will Smith é Ben, um homem que guarda um segredo trágico. Assombrado por um passado traumático, ele passa a se preocupar com pessoas desconhecidas de uma forma peculiar. Rosario Dawson e Woody Harrelson também integram o elenco.

    Pearl Harbor (11h30 - Telecine Touch)

    Premiado filme de Michael Bay, esse longa mostra como dois amigos se envolveram de maneiras distintas nos eventos que precederam a entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Estrelado por Ben AffleckJosh Hartnett e Kate Beckinsale.

    Sim Senhor (16h55 - HBO Family)

    Hoje também tem Jim Carrey interpretando um homem fracassado, até decidir dizer 'sim' a todas as oportunidades que aparecessem na sua frente. É quando aceita esse novo estilo de vida que ele conhece a aventureira Allison (Zooey Deschanel). Confira o trailer!

    Assassinos Substitutos (23h15 - SBT)

    Antoine Fuqua assume a direção desse thriller policial que gira em torno do matador policial John Lee (Chow Yun-Fat). Quando Lee não cumpre a missão determinada por um poderoso gângster de matar uma criança, ele passa a ser o próximo alvo desse mafioso.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top