Minha conta
    Quentin Tarantino adorou e chorou com Suspiria, revela Luca Guadagnino

    Parece que o diretor de Once Upon a Time in Hollywood já tem seu filme favorito de 2018.

    Luca Guadagnino mal deixou para trás o sucesso estrondoso de Me Chame Pelo Seu Nome e ele já tem outro êxito em vista: Suspiria. Para além das primeiras reações da crítica internacional ao remake do clássico de Dario Argento, o próximo filme do realizador italiano ganhou mais um consagrado admirador: Quentin Tarantino (via Indiewire).

    "Mostrei o filme para Quentin. Nos tornamos amigos desde que participamos do júri do Festival de Veneza. Estava nervoso, mas ansioso para ouvir o que ele tinha para me dizer. Vimos o filme em sua casa e sua reação me deixou muito feliz. Ele adorou o filme, e no fim estava chorando e me abraçou. Porque este é um filme de terror mas também é um melodrama, meu objetivo era fazer com que você visse o terror sem ser capaz de desviar o olhar porque você se identifica com os personagens. A Amazon ficou muito feliz", revelou o cineasta europeu.

    Suspiria - que fez com que sua estrela, Dakota Johnsonprecisasse buscar aconselhamento terapêutico -, acompanha a jornada de Susie Bannion, uma dançarina estadunidense que se muda para a Europa para aprofundar sua arte. No entanto, uma vez lá, a dançarina encontrará segredos obscuros após a ocorrência de uma sequência de assassinatos tenebrosos e macabros.

    E aí, ficou ainda mais ansioso para ver o resultado final do vindouro longa de Guadagnino? Com trilha sonora de Thom Yorke e coestrelado por Tilda Swinton e Chloe Grace Moretz, Suspiria deve chegar às telonas brasileiras no final deste ano ou no início do ano que vem, durante a temporada de premiações e festivais.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top