Minha conta
    Snowpiercer: Série perde diretor Scott Derrickson após divergências criativas

    O cineasta que havia dirigido o primeiro piloto da série de Expresso do Amanhã não concorda com a visão do novo showrunner.

    A adaptação de Expresso do Amanhã para a TV está provando ser mais desafiadora do que o imaginado.

    Após ter perdido o showrunner Josh Friedman por divergências criativas, e contratado Graeme Manson (Orphan Black) para substituí-lo, o projeto da TNT agora diz adeus ao diretor Scott Derrickson (Doutor Estranho).

    Derrickson havia dirigido o primeiro piloto da série, quando o projeto ainda era encabeçado por Friedman, e estava acertado para refilmar o primeiro episódio sob a direção criativa de Manson. No entanto, o realizador se recusou a voltar por discordar da visão "radicalmente diferente" do novo diretor geral.

    "O roteiro de 72 páginas do piloto de Josh Friedman é o melhor que eu já li. O episódio com duração de um longa que eu fiz daquele roteiro talvez seja o meu melhor trabalho", escreveu em uma rede social. "O novo showrunner tem uma visão radicalmente diferente para a série. Estou renunciando a proposta de dirigir as extremas refilmagens."

    Mesmo sem previsão de estreia ou um diretor anunciado para refilmar o episódio piloto, Snowpiercer já foi encomendada uma temporada completa (provavelmente de 10 episódios) e terá no elenco Jennifer Connelly, Daveed DiggsAlison Wright e Lena Hill. A série é baseada na Graphic Novel francesa que inspirou o elogiado longa homônimo de 2014, dirigido por Joon-ho Bong e estrelado por Tilda Swinton, Chris EvansEd Harris e Jamie Bell.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top