Minha conta
    Better Call Saul: Vince Gilligan quer Walt e Jesse no spin-off de Breaking Bad

    Será que Bryan Cranston e Aaron Paul vão reprisar seus mais icônicos papéis?

    Quando Better Call Saul foi lançado, muitos temeram que o spin-off jamais fosse sair da longa e pesada sombra de Breaking Bad, considerada uma das maiores série de todos os tempos. E enquanto é certo que a história de origem do inescrupuloso advogado Saul Goodman (Bob Odenkirk) não atingiu o mesmo icônico status do seriado matriz, também é fato que o drama derivado encontrou seu próprio patamar de excelência, entregando três temporadas de altíssimo nível que equilibram tramas inteligentes com o tão aguardado fan service - algo que Vince Gilligan, criador de ambas as obras, quer ampliar no futuro:

    "Eu quero desesperadamente ver os dois em Better Call Saul", declarou o roteirista e diretor em entrevista à Entertainment Weekly, sobre a possibilidade de trazer os celebrados Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) de volta. "Peter Gould quer isso, os roteiristas querem, os atores também [...] E não seria o suficiente criar uma participação especial ou algo à la Alfred Hitchcock. Acho que esperamos tempo o bastante. Entao nós temos que ter uma boa e maldita razão para eles voltarem. Só espero que consigamos logo porque preciso ouvir ‘Yeah, bitch!’ mais uma vez".

    Elenco de Breaking Bad se reúne para comemorar o 10º aniversário do show

    Reunidos por ocasião do aniversário de 10 anos de Breaking Bad, Cranston e Paul não pensaram duas vezes em concordar com a possibilidade. De acordo com os atores, eles confiam em Gilligan e caso o roteirista encontre uma solução interessante para trazê-los de volta na prequel, eles retornarão prontamente. Bem, levando em consideração que o criador conseguiu fundamentar histórias pregressas à Breaking Bad em Better Call Saul para Saul Goodman - ou, no caso, Jimmy McGill -, Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks) e, mais recentemente, para Gus Fring (Giancarlo Esposito), tudo é possível.

    Além disso, já foi confirmado anteriormente que a quarta temporada de Better Call Saul trará personagens do futuro. Portanto, resta aguardar - e torcer! Better Call Saul retorna no dia 6 de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, a série é disponibilizada semanalmente pela Netflix, um dia após sua exibição original.

    Better Call Saul: Jimmy presencia funeral em fotos da 4ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top